Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Frangos Pioneiro

4,6
Seguir
477 Seguidores
Sobre Frangos Pioneiro
O Grupo Pioneiro foi fundado em 1983, no norte Pioneiro do Paraná e conta com três unidades em Joaquim Távora (PR) - a Fábrica de Ração, a Frangos Pioneiro, a Maná Alimentos. E uma em Ribeirão do Pinhal (PR) - a Rações Pioneira.

Atualmente são mais de 2.700 colaboradores trabalhando conosco para o crescimento da região. Acreditamos que o trabalho em conjunto enriquece as relações e impulsiona o crescimento de todos.

Os produtos da Pioneiro Alimentos estão presentes em todo Brasil. A Mana Foods (marca da Frangos Pioneiro no mercado externo) está no Japão e em diversos países da África e Oriente Médio. Sendo marca de referência de qualidade no Japão.

Em cada unidade temos equipes capacitadas para garantir a qualidade dos produtos. As unidades possuem diversos programas de autocontrole inspecionados pelo Sistema de Inspeção Federal. São procedimentos de gestão sanitária de qualidade e boas práticas de fabricação instituídas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Temos a missão de garantir produtos de qualidade, e surpreender a todos agregando valor ao produto final com ações voltadas para o desenvolvimento das pessoas e preservação do meio ambiente.
Avaliações
Informação baseada em 191 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 139 avaliações)

Resumo
Matriz
Paraná
Receita
Entre R$ 48.000.000,00 e R$ 90.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Carnes/Frigorífico
Avaliar
Você fez uma entrevista na Frangos Pioneiro?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook