Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
124 Seguidores
Sobre Attitude Contact Center
A ATTITUDE CONTACT CENTER é uma empresa especializada em cobrança extrajudicial, cobrança judicial, Telemarketing Ativo de Vendas, Telemarketing Receptivo de Vendas e SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Nossa diretoria é composta por profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado de recuperação de crédito e Contact Center e, na elaboração de estratégias para o mercado com foco em resultados e gestão de equipes.

A ATTITUDE CONTACT CENTER prioriza a gestão em seus relacionamentos com alternativas precisas para o seu negócio de acordo com a necessidade de sua empresa. Para cada nova parceria conquistada, oferecemos nossos serviços de maneira personalizada para atender cada produto, atuando sempre com qualidade e foco nos resultados. Por isso nós estamos sempre prontos para os novos desafios, comprometidos com todas as metas, mas sempre respeitando as cláusulas do Código de Defesa do Consumidor, para garantia de resultados satisfatórios para nossos parceiros.
Avaliações
Informação baseada em 648 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 390 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 36 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Attitude Contact Center(36)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 3.600.000,00 e R$ 16.000.000,00
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Avaliar
Você fez uma entrevista na Attitude Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar