Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

ANB Farma

4,1
Seguir
28 Seguidores
Sobre ANB Farma
Fundada em 1977, em Curitiba, a distribuidora de medicamentos ANB Farma tem forte atuação no sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). São 41 anos de trajetória de uma empresa com foco em inovação, solidez, ética e transparência e que investe constantemente em tecnologia de ponta. A ANB Farma comercializa mais de 10.000 produtos dentro das categorias de medicamentos farma e hospitalares (RX, OTC e genéricos) e de higiene e beleza. Distribuidora mais completa no mix de segmento hospitalar, possui um moderno sistema de estocagem garantindo maior agilidade na separação e entrega de mercadorias.
Avaliações
Informação baseada em 170 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 99 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 34 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Anb Farma(34)
Resumo
Matriz
Paraná
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Prod. Farmac., Medic. e Veterinários
Avaliar
Você fez uma entrevista na ANB Farma?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar