Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CSU - Cardsystem

4,3
Seguir
3.364 Seguidores
Avaliações de funcionários da CSU - Cardsystem
Filtrar
23 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada CSU
Valorado 27 Novembro 2023. Operador de Call Center Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa abrange muita área de conhecimento, e atuação na área de comunicação sendo assim é uma empresa de Telemarketing. Que dava oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Horário de trabalho.
Dica a diretoria
Boa comunicação com as coordenadoras e diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 9 Novembro 2023. Operador de Call Center Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com gestão boa. Porém salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CSU
Valorado 23 Fevereiro 2023. Operadora de Call Center - Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem grandes chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 3 Janeiro 2023. Operador de Call Center Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa faz algumas alterações que não são beneficiárias para o funcionário...........................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 4 Outubro 2022. Operador de Call Center Receptivo, São Paulo
A empresa me fez adquirir conhecimento e habilidade da comunicação no trabalho ao público, porém pretendo usar este conhecimento para alavancar minha vida profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Junho 2022. Teleoperador Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento, capacitação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 25 Março 2022. Operador Receptivo, São Paulo
.......................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar
Valorado 7 Setembro 2021. Operador de Call Center Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom de se trabalhar, mas trabalha muito e ganha pouco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 2 Junho 2021. Operador de Call Center Receptivo, São Paulo
Em geral é bom quando se necessita de um emprego. Porém a preocupação com a saúde mental do funcionário é pouquíssima
Prós
Bom horário de trabalho
Contras
Cobrança excessiva, tornando estressante e exaustivo.
Dica a diretoria
A diretoria não tem contato com os funcionários (apenas supervisores)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa exemplo
Valorado 28 Abril 2021. Operador de Call Center Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom nessa empresa podemos dizer que ela é uma Empresa exemplo, resumidamente por ser Ótimas em muitos quesitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada satisfatorio
Valorado 25 Fevereiro 2021. Operadora de Call Center Receptivo, São Paulo
otimas oportunidades de crescimento porem muito concorrente para pouca vaga
Prós
Proximo da minha residencia
Contras
piso salarial muito baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento Profissional
Valorado 26 Janeiro 2021. Operador de Call Center Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece plano de carreira para seus colaboradores comprometidos e também recompensas para aqueles que cumprem com metas estabelecidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 9 Junho 2020. Operador de Call Center - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa que proporciona benefícios no ambiente de trabalho aos seus colaboradores para que realize o seu trabalho da melhor forma possível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma boa experiência.
Valorado 6 Março 2020. Operador de Call Center Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar, bom convívio entre os funcionários, oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 28 Janeiro 2020. Operador de Call Center - Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 7 Janeiro 2020. Operador de Call Center Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresenta oportunidade de crescimento, apoio e oportunidades. Ambiente de trabalho meio conturbado pois há pessoas querendo serem maior do que são.
Prós
Oportunidades
Contras
Colaboradores com mais tempo de empresa
Dica a diretoria
Diretores com excelentes comunicação e transparência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência com a CSU
Valorado 25 Novembro 2019. Operador de Call Center Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima experiência! Desenvolveu meu dialeto, meu processamento de informações, facilitou na minha experiência em trabalhar com pessoas e por sua vez poder proporcionar com muita dedicação e respeito um excelente atendimento e desempenho profissional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 7 Novembro 2019. Operador de Call Center Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A EMPRESA TEM UMA ÓTIMA ESTRUTURA!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 23 Abril 2018. Operador de Call Center Receptivo, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade e Processo
Valorado 2 Abril 2018. Operadora de Call Center - Receptivo, São Paulo
A empresa em si e muito boa, não tenho o que reclamar ótimos profissionais, são muitas oportunidades de crescimento, fiquei em salario função dois meses de supervisor e um mês na qualidade cobrindo ferias. Então oportunidade é o que não falta na CSU.
Prós
infraestrutura adequada para os funcionários
Dica a diretoria
A equipe sempre unida, gestores preocupados para deixar ninguém desanimado sempre motivando.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CSU - Cardsystem?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CSU - Cardsystem
  1. Atendente (1.265)
  2. Teleatendente (695)
  3. Operador de Telemarketing (357)
  4. Atendente Receptivo (216)
  5. Atendente de Telemarketing (205)
Localizações mais avaliadas da CSU - Cardsystem
  1. São Paulo (23)
  2. Pernambuco (2)
  3. Distrito Federal (1)