Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Compacta Print

4,5
Seguir
Sobre Compacta Print
A Compacta Print é uma empresa do Grupo Edson Cortez que há mais de vinte e cinco anos atua nos mais variados segmentos de mercado sempre com foco voltado para novos negócios e especialmente para auxiliar novos e pequenos empreendedores no sonho de possuir um negócio próprio.

Ao aliar qualidade em seus produtos, ousadia empresarial, engenharia com criatividade e gestão responsável, o Grupo Edson Cortez consolidou-se como um sólido conglomerado de empresas que direciona conceitos como habilidade, atitude e total conhecimento mercadológico em beneficio de seus clientes, permitindo assim, oferecer a melhor relação custo benefício nas soluções em máquinas para novos empreendimentos.



Dessa forma, com qualidade total dos produtos que fabrica, constantes inovações tecnológicas aplicadas no que produz e muita ética empresarial, a Compacta Print, firma-se a cada dia mais como líder de mercado e como uma companhia responsável, comprometida com seus ideias e com os anseios de seus clientes.



Você sabe como surgiu a Compacta Print Nesse vídeo abaixo, o Gerente de Marketing, Victor Cortez, conta em detalhes como a empresa nasceu e hoje ajuda a mudar a vida de milhares de brasileiros que procuram abrir o seu próprio negócio e aumentar sua renda mensal
Avaliações
Informação baseada em 31 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Indústria
Avaliar
Você fez uma entrevista na Compacta Print?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook