Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
886 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
49 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 35 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2023. Atendente, Goiás
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Setembro 2023. Atendente, Goiás
uma empresa que te ajuda a se formar, pois seus horários são muito flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Focada em Lucro
Valorado 27 Julho 2023. Agente de BPO há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Profissionais não capacitados para gerir pessoas.
Prós
Tem beneficios bons.
Contras
Empresa precisa capacitar seus Lideres para gerir equipes
Dica a diretoria
Gestores não promovem o bem estar da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência ruim
Valorado 27 Julho 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Falta de compromisso com sua palavra
Prós
Horários diferenciados
Contras
Falta de palavra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios à melhorar
Valorado 24 Julho 2023. Atendente especialista, Goiás
Oportunidades de crescimento não condiz com os valores a receber
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Julho 2023. Supervisor de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada BrBPO Tecnologia e Serviços
Valorado 4 Julho 2023. Supervisor há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Clima organizacional dentro de esperado para uma empresa de Call Center
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Benefícios fora da media de mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Junho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
é uma boa empresa para se ter experiência no mercado de trabalho
Prós
Boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável e equipe de trabalho muito amigável.
Valorado 20 Maio 2023. Operador de Telemarketing Técnico, Goiás
Em meu horário de trabalho, temos um ambiente muito agradável e amigável em nossa equipe.
Prós
Proximidade da minha casa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa top
Valorado 13 Abril 2023. Atendente de Telemarketing, Goiás
ambiente agradável e com oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 4 Abril 2023. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Ambiente com diversas oportunidades e ótimos profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO TECNOLOGIA
Valorado 25 Março 2023. Atendente/Operador Especializado há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Na BRBPO TECNOLOGIA, tive a oportunidade de crescer profissionalmente, trabalhar em equipes motivadoras e exercer a profissão em home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 28 Fevereiro 2023. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Boas possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a comentar
Valorado 13 Fevereiro 2023. Operadora de Telemarketing, Goiás
Tem possibilidade de crescimento dentro dos critérios estabelecidos pela empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO TECNOLOGIA
Valorado 9 Fevereiro 2023. Operadora de TeleAtendimento, Goiás
A empresa é boa, porém o desgaste mental é muito. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar, mas o local de trabalho é pesado e sensível. Para aliviar um pouco a tensão, a empresa disponibiliza atividades laborais, massagem, campanhas mensais e outros benefícios como descontos em universidades e gympass.
Prós
A hora extra é paga em dinheiro.
Contras
Escala 6x1 e não flexibilidade para troca de dias de folga quando há necessidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência..
Valorado 5 Janeiro 2023. Teleatendente, Goiás
Com muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 11 Dezembro 2022. Operador generalista, Goiás
Suporte para o funcionário de ótima qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 2 Dezembro 2022. Operadora de contact Center há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Uma das melhores empresas que já trabalhei onde se garagem o bem estar dos funcionários possuindo capacitação para que o trabalho exercido venha ser de excelência
Prós
Carga horária, salário, equipe de coordenação e supervisão, localidade, equipamentos, psicólogos
Contras
Só as demandas que por serem denúncia algumas são muito pesadas
Dica a diretoria
São simplesmente ótimos fornecem um treinamento de capacitação incrível, sabem preparar a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
Valorado 16 Novembro 2022. Atendente de Telemarketing, Goiás
Recomendo a empresa pela experiência e pelo profissionalismo dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 8 Novembro 2022. Auxiliar de serviços Jurídicos há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento profissional, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (10)
  2. Operador de Telemarketing (8)
  3. Atendente de Telemarketing (3)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (3)
  5. Atendente (2)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (892)
  2. Distrito Federal (252)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    18 Nov. 17:21
    São Paulo - SP
  2. CARGO ATENDENTE ESPECIALISTA BILINGUE (INGLÊS / ESPANHOL / LIBRAS)
    18 Nov. 08:32
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Auxiliar Administrativo
    31 Out. 12:03
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)