Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
886 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 7 Julho 2023. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Havia possibilidades para crescimento profissional, ambiente de trabalho tranquilo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bacharel em direito, no cargo de apoio jurídico
Valorado 25 Fevereiro 2023. Assistente Jurídico há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Desenvolvia atividades de consultoria a entidades filantrópicas, visando a que elas se adequassem às exigências do setor público para serem isentas de tributação. Envolvia análises de documentos e pesquisas para detalhadas para fundamentar as orientações e pareceres.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Funcionária assídua e exemplar
Valorado 28 Julho 2022. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Dinamismo, rapidez e muito interesse em aprender desenvolver e crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 8 Fevereiro 2022. Supervisora de operação- MDH há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Oportunidade de crescimento profissional, reconhecimento do serviço prestado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa mas com má gestão
Valorado 11 Maio 2021. Atendente especialista há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa com bons benefícios mas com má gestão e falta de plano de carreira
Prós
Beneficios
Contras
Gestão, falta de plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 21 Julho 2020. Atendente Generalista há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Okokoko ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de médio porte
Valorado 11 Junho 2020. Atendente Generalista há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Excelente ambiente para crescimento pessoal e profissional.
Prós
Excelentes benefícios e salário acima da média, além de um bom clima organizacional.
Contras
Burocracia e desorganização administrativa.
Dica a diretoria
Os superiores estão sempre abertos a ouvir as demandas dos funcionários e se empenham para resolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 7 Maio 2019. Analista de Tratamento, Encaminhamento e Monitoramento há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Um bom local para trabalhar, não atrasa salário e nem benefícios. A gestão apenas, deixa um pouco a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 1 Abril 2019. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento
Prós
crescimento
Contras
não tenho o que dizer
Dica a diretoria
excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa organizada, que exerce um trabalho de forma responsável e eficiente.
Valorado 18 Agosto 2017. Vendedora de Títulos de Capitalização há 9 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional, conhecimento e aprendizagem em vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Julho 2017. Atendente receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Abril 2017. Generalista e Analista de tratamento há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Sim, muito boa, ótima equipe
Prós
Ñ ha
Dica a diretoria
Ótima empresa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (2)
  2. Agente de Atendimento (1)
  3. Atendente (1)
  4. Assistente Jurídico (1)
  5. Supervisor de Atendimento (1)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (892)
  2. Distrito Federal (252)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    18 Nov. 17:21
    São Paulo - SP
  2. CARGO ATENDENTE ESPECIALISTA BILINGUE (INGLÊS / ESPANHOL / LIBRAS)
    18 Nov. 08:32
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Auxiliar Administrativo
    31 Out. 12:03
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)