Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
886 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
98 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 74 avaliações)
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 8 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa e muito boa e oferece bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que é a minha empresa
Valorado 26 Julho 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá dão sim oportunidades para crescer mas tem que ter concluído ou cursando o ensino superior e no momento estou em busca de faculdades ainda
Prós
Ambiente agradavel familiar, Acolhedor .
Contras
Não vejo nada negativo lá
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 26 Outubro 2023. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Muito boa, pagava corretamente e tinha bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 11 Setembro 2023. Atendente e Monitor há 14 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
maravilhosa e responsável
Prós
Muito dinamismo e crescimento profissional
Dica a diretoria
Valorização de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 15 Agosto 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos muito atenciosos, sempre ajudavam a esclarecer as duvidas;
Prós
companheirismo;
Contras
Não vejo pontos negativos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Agosto 2023. Atendente Especialista há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Mte e eSocial
Valorado 2 Agosto 2023. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Me proporciona muito conhecimento, e horário muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência ruim
Valorado 27 Julho 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Falta de compromisso com sua palavra
Prós
Horários diferenciados
Contras
Falta de palavra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios à melhorar
Valorado 24 Julho 2023. Atendente especialista, Goiás
Oportunidades de crescimento não condiz com os valores a receber
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 23 Julho 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha sim disponibilidade para crescimento dentro da empresa, porém essas oportunidades eram dadas para para pessoas que não cumpriam com as normas da empresa... Mas por outro lado, eu e meus colegas de trabalho tínhamos uma ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 27 Maio 2023. Teleatendente ativo e receptivo, São Paulo
Já trabalho na brbpo há 4 anos mais preciso de novos caminhos na minha vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente lugar oara se trabalhar
Valorado 28 Abril 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para trabalhar, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Março 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Brasil
boa mais o ruim e o salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimento
Valorado 1 Fevereiro 2023. Teleatendente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Conhecimento em várias áreas administrativas da prefeitura de SP
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Janeiro 2023. Teleatendente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui lideranças cordiais e boas condições para capacitação de colaboradores.
Prós
Bom ambiente para aprendizado e desenvolvimento.
Contras
Não percebe novos talentos.
Dica a diretoria
Super profissional e acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa com bons benefícios.
Valorado 9 Janeiro 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira e bons profissionais desde a equipe de limpeza até os administradores de cada setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência..
Valorado 5 Janeiro 2023. Teleatendente, Goiás
Com muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Br
Valorado 22 Novembro 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, bons instrutores, fácil localização.
Prós
Produtos ótimos para agregar conhecimento pessoal
Contras
Benéficos abaixo do mervado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada recomendável para todos
Valorado 18 Outubro 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, ambiente agradável e acolhedor
Prós
existe uma cumplicidade entre os funcioários
Contras
area aberta com pouca privacidade entre quem está em horario de trabalho e quem está fora do horário
Dica a diretoria
bom relacionamento, e auxílio na medida que eles podem oferecer ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prefeitura de São Paulo
Valorado 14 Outubro 2022. Teleatendente, São Paulo
Atendimento para a prefeitura de São Paulo,realizando solicitações dos munícipes
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (238)
  2. Teleatendente (98)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (70)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. Distrito Federal (48)
  2. São Paulo (35)
  3. Goiás (10)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    18 Nov. 17:21
    São Paulo - SP
  2. CARGO ATENDENTE ESPECIALISTA BILINGUE (INGLÊS / ESPANHOL / LIBRAS)
    18 Nov. 08:32
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Auxiliar Administrativo
    31 Out. 12:03
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)