Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
886 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
70 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 43 avaliações)
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 3 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho ótimo, organizado e limpo. Empresa sem preconceitos e diverso em relação aos funcionários.
Prós
Ótima oportunidade para primeiro emprego.
Contras
A empresa é ótima, porém, se você não gosta de ter que lidar com público, é ruim.
Dica a diretoria
Ótima administração, supervisores e superiores comunicativos e prestativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Setembro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 26 Julho 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, com varias oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Call
Valorado 27 Maio 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tinha um excelente treinamento com os funcionários, tinha um bom trabalho em equipe. Salário e benefícios péssimos, sem oportunidades de crescimento. Trabalhei para a prefeitura de São Paulo 156 em atendimento receptivo call center.
Prós
Excelente trabalho em equipe, empresa conta com um excelente treinamento do serviço prestado.
Contras
Não tinha oportunidades de promoção, salário e benefícios péssimos.
Dica a diretoria
Não tínhamos nenhum contato com a diretoria desta empresa, além dos nossos supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a empresa
Valorado 10 Abril 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 21 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
bom para novas oportunidades na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo ambiente
Valorado 12 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
recomendo a todos um bom ambiente e tem fácil acesso a metrô e ônibus
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Operador de Telemarketing
Valorado 6 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem nada a declarar no momento pois nova na empresa
Prós
Boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 7 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Me proporcionou uma nova experiência no mercado de trabalho, não apenas como fonte de renda, mas pela criação de vínculo entre pessoas de diferentes vivências, idades e estilos. Possui uma estrutura razoável e conta com oportunidade de crescimento, dependendo de suas qualificações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 2 Agosto 2023. Atendente de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ok ótima empresa!!!...........................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBpo
Valorado 25 Julho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento não são tantas, benefícios são bons e o ambiente é regular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Junho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
é uma boa empresa para se ter experiência no mercado de trabalho
Prós
Boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente ok para trabalhar.
Valorado 14 Abril 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Levando em consideração outros call centers, são bastante organizados e empáticos com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa!
Valorado 11 Abril 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, sempre respeitam a todos, ajudam no que for preciso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto do que faço
Valorado 28 Março 2023. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
Chance de obter uma promoção
Prós
Tenho muito que aprender no ramo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 22 Março 2023. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo/whatsapp, São Paulo
Possibilidade ,poucas. Colegas de trabalho muito bons.
Prós
Ambiente tranquilo,leve, com bastante suporte para quem está começando. Salário no dia certo.
Contras
Demora para abrir processo seletivo interno, para crescer é um pouco difícil.
Dica a diretoria
Sim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa comunicação e aprendizado.
Valorado 25 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Foi um experiência muito interessante no aspecto de aprendizado sobre o funcionamento das leis trabalhistas, operacional e atendimento ao público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de telemarketing
Valorado 4 Dezembro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa, Experiência Recente
Valorado 2 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
De 30/12/2020 a 23/11/2022 (Produto será retirado da empresa, pois não venceu licitação) Atendimento SAC e Redes Sociais (Chat e Whatsapp) a Clientes SEBRAE, tirando dúvidas, resolvendo solicitações de programas SEBRAE e temas como MEI, Linhas de Crédito, inscrição e manutenção de cursos profissionalizantes relacionados ao empreendedorismo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (238)
  2. Teleatendente (98)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (70)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (60)
  2. Distrito Federal (7)
  3. Goiás (3)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    18 Nov. 17:21
    São Paulo - SP
  2. CARGO ATENDENTE ESPECIALISTA BILINGUE (INGLÊS / ESPANHOL / LIBRAS)
    18 Nov. 08:32
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Auxiliar Administrativo
    31 Out. 12:03
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)