Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.265 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 6 Junho 2022. Atendente de Telemarketing, São Paulo
ótimo ótimo ótimo ótimo ótimo
Prós
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada.
Valorado 6 Junho 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Organização dos horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima nao Recomendo.
Valorado 6 Junho 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pior Empresa que já conhecia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita cobranca
Valorado 6 Junho 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Goiás
cobranças desnecessárias que muitas vezes não interferiram ao trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência recomendada
Valorado 2 Junho 2022. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa te da oportunidade de crescimento porém deve estar cursando ensino superior. Não tem meta para alcançar, o que é ótimo. Bons colegas de serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 26 Maio 2022. Analista de Customer experience há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom, excelente lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 24 Maio 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, recomendo para qualquer pessoa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EXPERIÊNCIA HUMANIZADA
Valorado 24 Maio 2022. Operador de Telemarketing Especializado, Distrito Federal
Boa possibilidade de crescimento, boa comunicação entre setores, bons benefícios e salario bruto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião sobre a empresa
Valorado 24 Maio 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a gerencia sempre se preocupa com bom funcionamento da operação.conhece cada funcionário pelo nome.da o suporte para o trabalho.a empresa tem uma boa estrutura.
Prós
um ambiente agradável.
Contras
falha na comunicação.os funcionários não são informados dos acontecimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 24 Maio 2022. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
legal ,é uma experiência boa
Prós
Gostei muito
Contras
Super indico
Dica a diretoria
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa boa
Valorado 22 Maio 2022. Televendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
aonde eu aprendi como era bom trabalhar para conquistar meus sonhos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa, há possibilidade de crescimento profissional
Valorado 18 Maio 2022. Operador de Atendimento, São Paulo
Muito boa, há possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 17 Maio 2022. Operador de Telemarketing, São Paulo
Uma empresa muito boa e com ótima qualidade de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 16 Maio 2022. Teleoperador há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
prestação de serviços
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 15 Maio 2022. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
Uma oportunidade de salário maior, e com chances de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 13 Maio 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvimento pessoal e para o público
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 12 Maio 2022. Analista em atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA COM OTIMO AMBIENTE, CRESCIMENTO PROFISSIONAL E COLEGAS AMAVEIS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo escr
Valorado 12 Maio 2022. Recepcionista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente super tranquilo e aconchegante para trabalhar,super compreensivos
Prós
Ótima loc
Contras
Não existe
Dica a diretoria
Boa comunicação com os soci
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 12 Maio 2022. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
paga direitinho sempre na data ou antecipa
Prós
segue conforme manda o Scripts
Contras
nada contra
Dica a diretoria
Segue as norma e tem tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito positiva
Valorado 9 Maio 2022. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma pena que a vaga era temporária. Amei trabalhar na empresa. Equipe maravilhosa!
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (910)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)