Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.265 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 684 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Setembro 2022. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa em alguns quesitos
Prós
Ótimo lugar para conhecer pessoas incríveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Setembro 2022. Operador Jovem Aprendiz há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todo o suporte disponível aos jovem empregados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 13 Setembro 2022. Operador Jovem Aprendiz há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendente receptivo na central 156 da prefei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 12 Setembro 2022. Analista de Atendimento Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, porém precisa de melhoras nos benefícios.
Prós
Segunda a Sexta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo empresa
Valorado 10 Setembro 2022. Supervisor de Operações BPO há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que paga tudo certo e oferece oportunidade de desenvolvimento e conhecer outros departamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa de trabalhar
Valorado 10 Setembro 2022. Operadora de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Lugar bom de trabalhar
Prós
muitos profissionais que te tratam como ser humanos, instalações boas, ferramentas de trabalho boas
Contras
Defeitos que não são relevantes que toda empresa tem
Dica a diretoria
Nao tive muito contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliac
Valorado 7 Setembro 2022. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho que tratam bem, empresa boa para se trabalhar enquanto você atende os critérios, call center é muita cobrança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 5 Setembro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom................................
Prós
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para se trabalhar
Valorado 5 Setembro 2022. Operadora de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho muito bom. Gestores sempre atento as nossas dificuldades, local limpo e arejado com as PA novas
Prós
Nunca há atraso salarial
Contras
Nenhuma oportunidade de promoção, sendo assim sem possibilidades de maiores ganhos
Dica a diretoria
Não conhecíamos os Diretores da Empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 5 Setembro 2022. Atendente técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Grande empresa de Call Center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Setembro 2022. Monitora da Qualidade, Goiás
Os benefícios poderiam melhorar.
Prós
VA, VT, oportunidade de crescimento.
Contras
O plano de saúde não é bom.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar sobre a empresa
Valorado 1 Setembro 2022. Teleoperador há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Emp
Valorado 26 Agosto 2022. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons profissionais, bom ambi
Prós
Boa Empresa
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 24 Agosto 2022. Monitor de Qualidade há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
beneficios compativel com a função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aguentar muita coisa
Valorado 24 Agosto 2022. vendedor ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
tem que ter muita paciência e sangue frio para trabalhar assim, tem pessoas que gosta ok, mais tem que aguentar muita coisa não apenas da empresa mais sim de cliente quando estamos ligando
Prós
Horario legal sao poucas horas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto de trabalhar em equipe, seguir as orientçaoes
Valorado 22 Agosto 2022. Operador de Telemarketing Receptivo, Distrito Federal
A empresa Brbpo é muito boa gostei muito de ser colaboradora dessa empresa Era uma boa equipe de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Agosto 2022. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem gosta tem oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada brbpo
Valorado 16 Agosto 2022. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande oportunidade de primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Receptiva
Valorado 15 Agosto 2022. Teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, gostei de trabalhar.
Dica a diretoria
Acessível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Receptiva
Valorado 15 Agosto 2022. Teleoperadora há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei de trabalhar nessa empresa.
Prós
Bom
Dica a diretoria
Acessível.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (910)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)