Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
864 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
906 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 591 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Junho 2024. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Junho 2024. operadora de telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Junho 2024. Coordenador de TI há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Legalmente correta, porém engessada
Valorado 5 Junho 2024. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
A empresa cumpre com a lei, porém diz que ouve os funcionários e se preocupa, mas ainda mantêm a oferta de vagas 6x1 (não difere do mercado), oferece campanhas de folga extremamente ansativas (36h de extra no mês para ganhar 1 dia de folga, com desconto desse dia no vale alimentação).
Contras
Campanhas de folga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Aprendizado
Valorado 28 Maio 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo e superiores humanos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Call
Valorado 27 Maio 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tinha um excelente treinamento com os funcionários, tinha um bom trabalho em equipe. Salário e benefícios péssimos, sem oportunidades de crescimento. Trabalhei para a prefeitura de São Paulo 156 em atendimento receptivo call center.
Prós
Excelente trabalho em equipe, empresa conta com um excelente treinamento do serviço prestado.
Contras
Não tinha oportunidades de promoção, salário e benefícios péssimos.
Dica a diretoria
Não tínhamos nenhum contato com a diretoria desta empresa, além dos nossos supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Maio 2024. Supervisor Geral, São Paulo
Empresa muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 23 Maio 2024. Operadora de Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
De modo geral Bom, mas não tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem conceituada
Valorado 23 Maio 2024. Operador de Telemarketing, São Paulo
Profissionais que se importam com o bem estar do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vendas
Valorado 20 Maio 2024. Vendedora a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ótimo convivio com os colegas de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 17 Maio 2024. supervisora / monitora de qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, onde há possibilidade de crescimento
Prós
Empresa comprometida e com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Contact Center
Valorado 16 Maio 2024. Teleoperador Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como trabalhei pouco tempo, não consigo fazer uma avaliação adequada sobre a empresa em questão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 2 Maio 2024. Teleoperador Receptivo (J.A) a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar, para efetivar é bem fácil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serviço tranquilo
Valorado 1 Maio 2024. Teleoperador há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Serviço tranquilo com bons profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 23 Abril 2024. Monitor de Qualidade a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não fui remunerada corretamente
Valorado 10 Abril 2024. Vendedor há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu trabalhava 12hrs por dia sem folga pra ganhar 500 reais
Prós
A diretoria era maravilhosa o gerente que não tudo ele ameaçava demitir
Contras
o gerente que tudo ele ameaçava demitir e colocava pressão em todos mesmo depois de bater meta
Dica a diretoria
Uma ótima comunicação entre diretoria e funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião sobre a empresa
Valorado 10 Abril 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa call center
Valorado 9 Abril 2024. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom ambiente de trabalho e crescimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em geral
Valorado 9 Abril 2024. Operadora de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo o local.
Prós
Realmente não existe ponto positivo, lugar sujo, equipamentos quebrados.
Contras
Comunicação não existe, te forçam a atender algo sem o treinamento adequado.
Dica a diretoria
Péssima a comunicação, visão apenas lucro e não qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 14 Março 2024. Backoffice Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Adoro trabalhar na Br BPO
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (195)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (61)
  3. Operador de TeleAtendimento (50)
  4. Teleoperador (40)
  5. Teleatendente (35)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (906)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Luziânia - GO
  2. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Novo Gama - GO
  3. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (9)