Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Azul Linhas Aéreas

4,7
Seguir
1.425 Seguidores
Sobre Azul Linhas Aéreas
Somos a companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde que iniciamos nossas operações em dezembro de 2008, contando atualmente com a maior malha aérea do país atendendo mais de 100 destinos com 864 decolagens diárias. Além disso, expandimos nossas operações com voos diretos para os Estados Unidos e Portugal, operando com as aeronaves A330 equipadas com o mais tecnológico sistema de entretenimento a bordo, refeições feitas especialmente para as classes Business e Economy. Além disso, mais rotas internacionais são operadas pela Azul - Buenos Aires, Punta Del Este, Montevidéu e Caiena.
Avaliações
Informação baseada em 1.831 avaliações
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 1138 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 507 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Azul Linhas Aéreas(507)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Transporte aéreo
Avaliar
Você fez uma entrevista na Azul Linhas Aéreas?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar