Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
143 Seguidores
Avaliações de funcionários da QUALITY
Filtrar
15 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,2
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
73%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 5 Março 2023. Analista de Suporte N2 Pleno, São Paulo
Somos tratado como familia, onde o time ajuda uns aos outros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 5 Março 2023. Analista de Suporte Pleno N1 há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa oferecia o benefício de Home Office na época
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 10 Fevereiro 2023. Analista de Suporte Pleno (Field Service), Santa Catarina
Empresa tem ótimos benefícios, valoriza do funcionário.
Prós
benefícios e ambiente de trabalho.
Contras
ND
Dica a diretoria
ND
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Experiência
Valorado 1 Dezembro 2022. Analista de Suporte Pleno, Maranhão
Uma oportunidade de emprego onde pude ter um ótimo crescimento pessoal e profissional, obter vários conhecimentos, melhor postura profissional. Participação de implementação de projetos e mudanças de escopos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Setembro 2022. Analista de suporte N1 - Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para adquirir experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que apresenta oportunidade dependendo do cliente
Valorado 22 Junho 2022. Analista de Suporte Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa em si até o momento foi a que me apresentou mais possibilidade de crescimento de acordo com o seu conhecimento. Particularmente eu fui promovido 2 vezes o que me possibilitou quem sabe seguir carreira internamente. Caso você seja da área de suporte, ou fique alocado em cliente, pode ser que as chances sejam menores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não é perfeita mas tem seu lado bom
Valorado 22 Junho 2022. Analista de Suporte Pleno (Suporte a Aplicação) há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa em si até o momento foi a que me apresentou mais possibilidade de crescimento de acordo com o seu conhecimento. Particularmente eu fui promovido 2 vezes o que me possibilitou quem sabe seguir carreira internamente. Caso você seja da área de suporte, ou fique alocado em cliente, pode ser que as chances sejam menores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa, mas poderia sem melhor
Valorado 19 Maio 2022. Analista de Suporte Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa, mas poderia sem melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada salário e ocupações
Valorado 17 Agosto 2021. Analista de Suporte Pleno há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, porém a remuneração não é o adequado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Até a momento, nada a reclamar
Valorado 6 Agosto 2021. Analista de Suporte Pleno, São Paulo
Até a momento, nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Junho 2021. ANALISTA DE SUPORTE PLENO, São Paulo
Empresa deveria rever seus processos e ser mais transparentes em seus beneficios e salarios
Prós
Função adquirida
Contras
Falta de comprometimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relocado sem apoio
Valorado 24 Fevereiro 2021. Analista de Suporte pleno n3 há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
fiquei local sem apoio meio sem saber ao certo que fazia e quando fazia estava errado sem ao menos terem dito em que vc errou.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessima
Valorado 6 Janeiro 2021. Analista de Suporte Pleno há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei na empresa para um projeto onde os gestores concordaram que os horários seriam de terça a sábado porem mudaram o horário do nada e mesmo mostrando em contrato o horário eles acharam mais fácil demitir do que cumprir ou conversar sobre o contrato que eles mesmo fizeram ate o cliente ficou surpreso com eles pois o cliente já estava adaptado com a equipe e teve que mudar e iniciar com outra equipe que não estava acostumado com a vivencia de projetos, Não recomendo a Quality para ninguém que
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality S.A
Valorado 17 Abril 2020. Analista de Suporte N2 Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ainda não tive uma oportunidade de promoção na empresa mais acredito que quando completar um ano poderei ter essa possibilidade, trabalho sozinho no cliente então so faço contato profissional.
Prós
Flexibilidade de horario
Contras
Dificil comunicação com gestor e RH
Dica a diretoria
Não tenho contacto direto com a diretoria e nem gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na QUALITY?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da QUALITY
  1. São Paulo (7)
  2. Rio de Janeiro (4)
  3. Paraná (2)
  4. Maranhão (1)
  5. Santa Catarina (1)