Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
28 Seguidores
Avaliações de funcionários da Bluedot Contact Center
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
62%
Recomendaria a um amigo
50%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 16 Maio 2024. Atendimento Bilingue a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Valores compatível com o mercado, mas o ambiente de trabalho é pesado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito atenciosos
Valorado 23 Fevereiro 2023. Agente de teleatendimentos bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre em busca de desenvolvimento, são uma empresa bem bacana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas que já trabalhei
Valorado 30 Agosto 2022. Agente de teleatendimento bilíngue - nível 2, São Paulo
Eu estou a 4 meses nessa empresa e tem sido uma experiência incrível, o horário é ótimo, não sinto nenhum tipo de pressão psicológica, os bônus por resultado são excelentes e realmente pagam pelo seu esforço, eu trabalho no home office, mas todas as pessoas que tive contato foram ótimas e sempre dispostas a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessimo
Valorado 21 Junho 2022. Agente de Teleatendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa péssima, desorganizada e que simplesmente ta nem ai pro empregado, como o contrato é PJ e nao CLT eles só te jogam fora quando querem.
Dica a diretoria
Desorganizados, podres
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo lugar para profissionalizar a fluência em inglês
Valorado 24 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento ao público americano para diversos serviços
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Excelentes oportunidades.
Valorado 11 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional.
Prós
Relevância para o mercado.
Contras
Horários e turnos difíceis de conciliar com a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telecomunicação e prospecção de clientes localizados nos EUA
Valorado 8 Dezembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, atuando num âmbito difícil, porém promissora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 1 Novembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Preza pela qualidade das relações de trabalho, proporcionando ambiente acolhedor e motivacional, com enfoque em crescimento profissional. Oferece suporte necessário para que o funcionário se desenvolva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Blue Dot opinião
Valorado 16 Outubro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho doque reclamar da empresa, office super organizado e bem localizado, empresa com mentalidade jovem e mente aberta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidades
Valorado 20 Setembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue Home office há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muita possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Blue dot
Valorado 16 Setembro 2021. Agente de teleatendimento bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se aprender mais sobre atendimento internacional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bluedot Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Bluedot Contact Center
  1. Agente de Atendimento Bilíngue (13)
  2. Agente de Telemarketing (6)
  3. Atendente (2)
  4. Agente de Telemarketing Ativo (2)
  5. Atendente Bilíngue (2)
Localizações mais avaliadas da Bluedot Contact Center
  1. São Paulo (11)
  2. Rio de Janeiro (2)