Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amaro Contact Center

4,3
Seguir
51 Seguidores
Sobre Amaro Contact Center
A Amaro é uma empresa que atua desde 1999 com gestão de Call Center e soluções diferenciadas de CRM para atender as necessidades do segmento automotivo (distribuidores, fabricantes e importadores de veículos). Com experiência para elaborar e aplicar os melhores planos de ação, proporcionamos uma evolução contínua nos diversos setores deste segmento, como - Controle de Satisfação por Pesquisa, Agendamento de Serviços, Aumento do Fluxo de Vendas e outras Ações de Relacionamento com o cliente. Oferecendo muito além de uma estrutura de Call Center, compartilhamos os objetivos de nossos clientes e nos posicionamos como parceiros de resultado. Através do desenvolvimento de soluções personalizadas, com técnicas de abordagens específicas, tecnologias diferenciadas e canais de comunicação eficazes, oferecemos as melhores soluções de negócio para a melhor interação entre você e seu cliente.
Avaliações
Informação baseada em 126 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 72 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Avaliar
Você fez uma entrevista na Amaro Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar