Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Alliar Medicina Diagnóstica

3,9
Seguir
32 Seguidores
Avaliações de funcionários da Alliar Medicina Diagnóstica
Filtrar
43 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 31 avaliações)
Avaliação mais destacada Carga horária
Valorado 1 Outubro 2023. Operador de TeleAtendimento, Minas Gerais
Flexibilidade horário
Prós
6 hrs p dia
Contras
Não pagam banco hora nem permitem folga
Dica a diretoria
Falta de flexibilização na comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Soberba
Valorado 30 Agosto 2023. Operador de TeleAtendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
tratam os colaboradores como gado e número, infelizmente o lado humano por parte de algumas pessoas só pensam nelas , produto bom clientes também mas falta união entre chefia muita picuinha e desorganização , ex vc é amigo fica vc não é vaza
Contras
Deveria fiscalizar o atendimento pesso de fora nao de dentro
Dica a diretoria
Não ctirar conclusão precipitada somente no que nao sabe a fundo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 9 Maio 2023. Operador de teleatendimento chat há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente favorável para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho com Agendamento de exames e consultas
Valorado 2 Maio 2023. Operador de TeleAtendimento, Bahia
É uma empresa boa, porém tem muitas falhas, importante pra minha experiência profissional, porém deixa a desejar em algumas coisas como escala por exemplo, mas o ambiente é bom e mostrou ser uma empresa acolhedora e está trabalhando pra melhorar alguns pontos, nunca atrasou salário e tem metas a serem cumpridas, tem uma alta rotatividade como em todo call center, tem líderes responsáveis e tem muito para crescer. Aprendi e estou aprendendo muito sobre exames isso acrescenta muito no conhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 3 Março 2023. Operador de teleatendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Fevereiro 2023. Operadora de Teleatendimento 2 há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa prestativa e profissional
Valorado 6 Dezembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa cumpre com todas as suas normas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 30 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
o tempo que fiquei foi de muito aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para começar
Valorado 21 Novembro 2022. Operadora de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de promoção a curto prazo, colegas de trabalho empáticos e proativos, líderes atentos às necessidades da equipe, ambiente de trabalho capacitador, promovendo dinamismo e refinando habilidades pessoais voltadas à função exercida pelos funcionários.
Prós
Ambiente agradável e acessível.
Contras
Benefícios não eram tão atrativos.
Dica a diretoria
Diretoria acessível, comunicativa, prestativa e interessada em ouvir os operadores e gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 3 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O crescimento profissonal é bastante comum por meio de processo seletivo interno, mas o local não é fácil de trabalhar, sobretudo pela pressão de lidar com o público mas também porque os próprios superiores não reconhecem e não apoiam o trabalho de quem atende o público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de organização e gestão.
Valorado 5 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Benefícios e salário baixos. Péssima gestão. Mudanças de horários, regras, e troca de equipes por diversas vezes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada RUIM
Valorado 6 Abril 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
péssima empresa não pensa nos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 28 Fevereiro 2022. Operador de Teleatendimento III há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo lugar para trabalhar, ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ponto de vista
Valorado 23 Fevereiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento na empresa é mediana, porém o ambiente de trabalho é descontraído e gostoso de trabalhar, supervisores e coordenadores sempre dispostos a ajudar.
Prós
Reconhecimento profissional
Contras
Falta de empatia do Rh
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regila
Valorado 14 Fevereiro 2022. Operador de Teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem de tudo para crescer e se tornar uma multinacional, porém pra isso precisa melhorar muito, começando com o ambiente de trabalho e supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E uma boa empresa
Valorado 26 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
e uma boa empresa trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho, boa oportunidade de subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para primeiro emprego
Valorado 10 Janeiro 2022. Operador de Teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para quem está começando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alliar
Valorado 5 Janeiro 2022. Agente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
faltava administração por parte da empresa.
Prós
pagavam tudo certo.
Contras
negligência com os funcionários, desrespeito por parte dos supervisores e coordenadores.
Dica a diretoria
Ruim. Contratavam pessoas não capacitadas para administrar a operação e a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 31 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Alliar foi meu primeiro emprego no teleatendimento e com essa experiencia consegui crescer pessoalmente, aprender muita coisa e lidar com o público.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Alliar Medicina Diagnóstica?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Alliar Medicina Diagnóstica
  1. Operador de TeleAtendimento (43)
  2. Operador de Atendimento (25)
  3. Operador de Telemarketing (22)
  4. Teleatendente (19)
  5. Teleoperador (18)
Localizações mais avaliadas da Alliar Medicina Diagnóstica
  1. São Paulo (41)
  2. Bahia (1)
  3. Minas Gerais (1)