Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Allianz Seguros

4,6
Seguir
972 Seguidores
Avaliações de funcionários da Allianz Seguros
Filtrar
27 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 16 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa se importa com seus colaboradores
27 Abril 2021. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Além dos benefícios, a empresa se preocupa em capacitar seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência pessoal na AWP BRASIL LTDA
5 Abril 2021. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa infraestrutura e muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Bons benefícios comparada a outras na mesma área.
Dica a diretoria
Diretoria acessível e sempre disposta a ouvir.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade da empresa
23 Março 2021. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para primeiro emprego,trabalho não é cansativo dependendo da área que você se encontrar .
Prós
Benefícios bons, vr e vale transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
14 Setembro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente  (Ex-Funcionário), São Paulo
Chefes maravilhosos, porém empresa como todo deixou a desejar em alguns aspectos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa experiencia
12 Setembro 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
otimos colegas de trabalho boa experencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
11 Setembro 2020. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
lugar dinâmico e bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N/A
5 Junho 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O tempo em que passei lá foi bom. Foi uma ótima experiência para meu crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
26 Março 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Flexibilidade sobre horário de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
29 Janeiro 2020. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento
17 Janeiro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa permite e auxilia no crescimento tanto pessoal quanto profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Allianz Parque atendimento para Toyota
15 Janeiro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa de trabalhar, porém, não possui chances de crescimento para minha área.
Prós
Empresa ótima onde paga direitinho.
Contras
Não há chance de crescimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
4 Junho 2019. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
16 Maio 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa nos da a oportunidade de crescer, com ótimos lideres e um local sempre agradável de se trabalhar. Sai pois a area do SAC em que trabalhava foi interrompida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
15 Abril 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para se trabalhar, gestores, colegas de trabalho.
Dica a diretoria
Bo relacionamento com os funcionários, sempre que necessário dando suporte aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Allianz
26 Setembro 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil Acesso, possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem sugestão
18 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, sem sugestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito organizada.
11 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalharia de novo se possível.
Prós
Excelente reconhecimento ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boa estrutura e pagamentos em dia.
5 Junho 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa estrutura, pagamentos em dia e possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
15 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Existem oportunidades de carreira,mas a promoção é difícil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
4 Maio 2018. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente participativo e colaborativo
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Allianz Seguros?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Allianz Seguros
  1. São Paulo (27)