Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
7 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,7
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa comunicação e aprendizado.
Valorado 25 Janeiro 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Foi um experiência muito interessante no aspecto de aprendizado sobre o funcionamento das leis trabalhistas, operacional e atendimento ao público.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente e bons colegas
Valorado 24 Março 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimo ambiente e bons colegas horário regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 24 Março 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom ambiente, bons benefícios, durabilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
Valorado 22 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Um ambiente bem colaborativo com os colegas e os demais profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 2 Setembro 2020. Operador de Telemarketing Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa muito boa, espaço de trabalho bom, espaço de almoço e descanso dos funcionários bem grande e aconchegante.
Prós
Ótimas experiências
Contras
Não tenho do que reclamar
Dica a diretoria
Não tinha contato direto, mas atendia as necessidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa, muita dinâmica com seus colaboradores.
Valorado 8 Novembro 2018. Operador de Telemarketing Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Havia processos seletivos para mudança de cargo. Um convívio bom.
Prós
Os Benefícios e oportunidade.
Contras
Pontos negativos eram: os processo de novos cargos que na maioria das vezes não era transparente.
Dica a diretoria
A Diretoria era muito presente e de bom acesso quando os colaboradores precisavam.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (61)
  2. Distrito Federal (7)
  3. Goiás (3)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)