Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
49 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Avaliação mais destacada Muita ligação pouco treinamento
Valorado 18 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O programa era atendimento 24 horas, podendo ter opções diversos de horário.
Prós
.
Contras
Alta demanda com pouco preparo para auxiliar no atendimento.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquiri muitas experiências e os profissionais são muito compreensivos e inteligentes.
Valorado 5 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
É o meu primeiro emprego, trabalho na empresa BRBPO para a SEFAZ - Secretaria da Fazenda, com o produto de ICMS e ITCMD. Aprendi muito sobre impostos em cada área que deseja consultar. Seja para a manutenção da sua empresa, ou para realizar uma declaração de doação ou herança. O ICMS abrange impostos que devem ser pagos para realizar tal serviço, como a entrega de um produto entre o vendedor e o consumidor de diferentes estados, sendo assim, o diferencial de alíquota (imposto) que deve ser pago.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
Valorado 1 Junho 2023. Operadora de Teleatendimento II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa idônea, com um ambiente agradável para trabalhar com uma política de crescimento clara dando oportunidade para todos igualmente, honesta com seus pagamentos, peca apenas um pouco no distanciamento dos seus líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Maio 2023. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BRBPO
Valorado 3 Abril 2023. Operador de teleatendimento email e chat há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A EMPRESA TEM POUCA POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO E PROGRAMAS VOLTADOS AOS FUNCIONARIOS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 17 Março 2023. Operador de TeleAtendimento 156 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Esmoreça muito boa , porém atendimento muito robotizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Março 2023. Operador de TeleAtendimento nível 4 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada boa
Valorado 26 Setembro 2022. Suporte de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 20 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Da opção de diálogo, horário de trabalho bem amplo e um bom treinamento de serviços.
Prós
Ambiente de serviço
Contras
Não vejo contras
Dica a diretoria
Não tinha oportunidades de contatos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa muito boa, acolhedora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana
Valorado 15 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade em crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita experiência adquirida.
Valorado 10 Abril 2022. Operadora de teleatendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 7 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa tem oferece uma boa carga horária de trabalho, é flexível em alguns níveis.
Prós
Bom horário de trabalho e flexibilidade.
Contras
Comunicação entre funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.............................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 22 Junho 2021. Analista Comercial há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar
Prós
Nao abre oportunidade para processo interno para cargos de maior salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brpo
Valorado 20 Maio 2021. Operador de Teleatendimento IV há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, os pagamentos e benefícios são realizados corretamente.
Prós
Nunca atrasa o pagamento
Contras
Falta oportunidade de crescimento para todos os operadores.
Dica a diretoria
A diretoria é bem participativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 4 Maio 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento, supervisores profissionais acessíveis para dúvidas e esclarecimentos, empresa com bom incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima Experiência
Valorado 30 Abril 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a reclamar sobre a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 24 Fevereiro 2021. Operadora de teleatendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom, não oferecia crescimento.
Prós
O horário era bom
Contras
Não oferecia estabilidade profissional
Dica a diretoria
Não era uma boa diretoria, pela falta de organização.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (196)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (61)
  3. Operador de TeleAtendimento (49)
  4. Teleoperador (40)
  5. Teleatendente (36)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (49)
  2. Distrito Federal (10)
  3. Goiás (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)