Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vikstar Contact Center

3,8
Seguir
4.118 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vikstar Contact Center
Filtrar
99 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 58 avaliações)
Avaliação mais destacada Não muito ética
Valorado 19 Setembro 2023. Operador de TeleAtendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local meio bagunçado
Prós
nenhum
Contras
todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma experiência muito boa, com supervisores maravilhosos
Valorado 10 Junho 2023. Backoffice Televendas há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que muitas oportunidades de crescimento, oportunidades para se destacar e de conhecimento.
Dica a diretoria
boa comunicação com os gestores e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência.
Valorado 12 Maio 2023. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Piauí
Poucas chances de crescimento mas contém muitos benéficos, comparada a outros call centers.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 15 Março 2023. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Precisa de melhorias urgente. Na gestão,e no ambiente.
Prós
Próximo a residência, horário bom para quem estuda.
Contras
Trabalhar aos sábados, comissão baixa.
Dica a diretoria
Tenta se ajustar,mas ainda não conseguiu.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada falta clareza nas pessoas que fazem parte da empresas em cargo superior e melhores condições finance
Valorado 19 Setembro 2022. consultor de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sim mas vagas com poucas vantagens a que voce ja exerce
Prós
o horário que trabalho e a distancia
Contras
a infraestrutura o comportamento dos superiores e o pagamentos
Dica a diretoria
comunicação um pouco quanto autoritária e com egocentrismo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Agosto 2022. Operadora de teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Prós
Boa
Contras
Empresa faliu
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 23 Junho 2022. Operadora de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades Internas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com plano de carreira.
Valorado 20 Janeiro 2022. Operador de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa aonde obtive experiência em call center, vendas através do telefone e prática no sistema do computador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa c dificuldade financeira
Valorado 13 Janeiro 2022. operadora teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas chances de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 4 Agosto 2021. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um lugar para quem precisa de dinheiro rápido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada é uma empresa boa mas acho que falta mais organização.
Valorado 15 Julho 2021. Operador de Teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bem tive uma oportunidade sim, fiquei uns seis meses de atendimento, depois passei a fazer retratação onde deveria verf o motivo da nota baixa aos operadores, depois suporte na auditoria, cobri ferias de dois supervisores e ate o momento auxilio os supervisores.
Prós
acho que foi a oportunidade que deram
Contras
tem que ter mais diálogos para que tudo seja feito com harmonia em geral
Dica a diretoria
em geral a empresa como falei e boa mas realmente falta muita comunicação em geral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 27 Abril 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa ótima qualidade nós benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 13 Abril 2021. Operador de TeleAtendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilitou novas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Março 2021. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada minha visão
Valorado 28 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Piauí
possibilidade de crescimento profissional, ambiente de trabalho super limpo, a carga horária dar pra conciliar om os estudos!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
Valorado 25 Fevereiro 2021. Operador de Teleatendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, ótimos profissionais, porém local de trabalho começou a ficar inviável.
Prós
Profissionais, salário e ambiente de trabalho.
Contras
Local de trabalho muito perigoso, fui assaltada 2 vezes.
Dica a diretoria
A comunicação com a coordenadoria e direção eram péssimas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 24 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe a possibilidade de crescimento para quem realmente quer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 10 Fevereiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obrigado
Valorado 11 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Vikstar, uma empresa, na qual, agradeço muito por ter um ambiente agradabilíssimo e muito profissional. Muito obrigado por ter me concedido a oportunidade de poder fazer parte do elenco de vocês. Muito obrigado!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Novembro 2020. Operador de teleatendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisora sem autonomia, ambiência ruim, e falta de organização.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vikstar Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (2.071)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (596)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (339)
  4. Teleoperador (232)
  5. Ativo de Vendas (217)
Localizações mais avaliadas da Vikstar Contact Center
  1. São Paulo (86)
  2. Piauí (10)
  3. Paraná (3)