Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Vikstar Contact Center

3,8
Seguir
4.117 Seguidores
Avaliações de funcionários da Vikstar Contact Center
Filtrar
15 Avaliações relacionadas a sua busca
3,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
53%
Recomendaria a um amigo
40%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Boas oportunidades
Valorado 10 Janeiro 2024. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma empresa de muitas oportunidade
Prós
muito aprendizado
Contras
a empresa fechou na minha cidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Forma de crescimento
Valorado 25 Janeiro 2023. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
em relação a empresa para você crescer de forma de experiência tinha que babar ovo de gerente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
Valorado 27 Setembro 2021. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Baixa possibilidade de crescimento profissional, porém adorava os colegas de trabalho o que foi um fator motivacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 12 Setembro 2021. Atendente para Empresas há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Rotatividade alta, 30% dos contratados permanecem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 14 Junho 2021. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Falta estabilidade e instruçoes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Vik
Valorado 11 Maio 2021. Atendente, Paraná
A possibilidade de crescimento, porém não possui comprimento com o empregado
Prós
Muitos conhecimentos
Contras
Não cumpre com as leis do trabalhador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Precisa de muita melhora na gestão.
Valorado 30 Abril 2021. Atendente, Paraná
Terceirizada com dificuldade de pagamento aos funcionários e pouquíssima remuneração. A gestão de alguns grupos e setores são péssimas e o suporte ao novo funcionário é mínimo.
Prós
Carga horária flexível.
Contras
Péssima gestão.
Dica a diretoria
Gestão superior ausente e deficiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recrutamento
Valorado 21 Março 2021. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa, poderia investir melhor em seu treinamento e dinâmica aplicada na mesma. Acredito que deveriam que avaliar melhor as pessoas ao qual determinam como gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 1 Setembro 2020. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Bom, fui ex funcionário e a empresa supriu com as minhas espectativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleatendimento
Valorado 3 Agosto 2020. Assistente de Ouvidoria há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Crescimento pessoal e profissional, facilidade em comunicação
Prós
.
Contras
Problemas em recebimento de vale, salário, e pouca profissionalidade da empresa com o empregado
Dica a diretoria
Sempre tentavam mantermos motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Junho 2020. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Paraná
É tranquilo porém desgastante
Prós
São apenas 6h20 de trabalho
Contras
Trabalha em todos os feriados e domingos.
Dica a diretoria
Eles sempre buscam inovar, criar coisas pra chamar a atenção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 22 Abril 2020. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa que da oportunidades as pessoas que precisam de um trabalho e uma renda extra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Janeiro 2019. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa oferecia uma grande oportunidade de crescimento, no geral o convívio com os colegas era ótimo
Prós
Aceitam todo mundo independente de suas expectativas passadas
Contras
Péssima condenação dos supervisores,
Dica a diretoria
Péssima, quase não se via funcionários de alto escalão, e sempre pediam que as metas fossem cumprida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Necessidade
Valorado 22 Agosto 2018. Atentende há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa, como todo call center tem seus problemas com os funcionários, não tem uma boa remuneração, nem um bom ambiente de trabalho.
Prós
Contato social
Contras
Desgaste emocional
Dica a diretoria
Focam na remuneração e no lucro da empresa esquecendo da saúde dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Vikstar Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (174)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (44)
  3. Atendente de Telemarketing (37)
  4. Atendente (15)
  5. Operador de Call Center (15)
Localizações mais avaliadas da Vikstar Contact Center
  1. São Paulo (125)
  2. Piauí (34)
  3. Paraná (15)