Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Unitono Brasil

4,0
Seguir
623 Seguidores
Avaliações de funcionários da Unitono Brasil
Filtrar
142 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 90 avaliações)
Avaliação mais destacada Unitono
Valorado 14 Julho 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa, que esta em crescimento no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa para quem busca o aprimoramento pessoal
Valorado 8 Julho 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de aprendizado em comunicação com clientes, boas oportunidades de crescimento.
Prós
Possui muitos benefícios, carga horária de segunda a sexta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento.
Valorado 30 Junho 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que sempre abre novas vagas para crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho ruim
Valorado 24 Junho 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O uso da pressão no trabalho deixa os trabalhadores afetados psicologicamente, consequentemente, não rendendo no trabalho a ser feito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Junho 2020. Analista de Atendimento Call Center há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, respeito aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada experiencia
Valorado 8 Junho 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que reconhece seus funcionários, mantendo sempre seus direitos e sempre respeitando o direito do trabalhador!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom ambiente de trabalho
Valorado 31 Maio 2020. Analista de Atendimento Call Center (home office) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa pra trabalhar. liderança incentivadora. bom ambiente de trabalho.
Prós
Baixo salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Bom
Valorado 11 Maio 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 2 Maio 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa, mas devido ao meu horário me comprometeu muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 14 Abril 2020. Analista de Atendimento Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para primeiro emprego, e quem tem foco e paciência para crescer numa empresa de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Março 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa de se trabalhar, porém da não oportunidade de crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre benefícios
Valorado 11 Março 2020. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
local de trabalho excelente, porém precisa de mais valorização a esse trabalho que exige muito do seu psicológico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 3 Março 2020. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma empresa em que tive uma boa experiência , indicaria pra quem tiver interesse na area
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 19 Janeiro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 14 Janeiro 2020. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu primeiro emprego,aprendi muitas coisas,me desenvolvi muito profissionalmente e pessoalmente.
Prós
o dinamismo de cada dia,nos ajuda a desenvolver habilidades,como paciência e atingir o objetivo.
Contras
a função é muito estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
Valorado 26 Novembro 2019. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O crescimento é feito após 3 meses caso não tenha falta injustificada atestado ou advertencia.
Prós
Vale transporte, vale refeição, convênio médico e comissão.
Contras
Aderência interfere na comissão, faltas ou idas demoradas ao banheiro e qualidade.
Dica a diretoria
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Novembro 2019. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um bom lugar para trabalhar, tem oportunidades de crescimento.
Prós
Benefícios, localização e horário.
Contras
Estres peço trabalho com o publico.
Dica a diretoria
Existe uma boa comunicação com a diretoria e gestão, os funcionários são ouvidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade interna
Valorado 11 Novembro 2019. Analista de Atendimento Call Center há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
falta de oportunidade interna.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 5 Novembro 2019. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar.
Valorado 25 Outubro 2019. Analista de Atendimento Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento seletivas, boa comunicação com colegas.
Prós
Salário em dia, benefícios e localização.
Contras
Problemas com comissão e produtos com metas incompatíveis.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unitono Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Unitono Brasil
  1. São Paulo (142)