Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Gestão de Qualidade

4,1
Seguir
346 Seguidores
Avaliações de funcionários da TSA Gestão de Qualidade
Filtrar
92 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 52 avaliações)
Avaliação mais destacada Não tive oportunidade de crescimento
Valorado 18 Junho 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não me deram oportunidades e isso acabou me desmotivando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Junho 2018. Analista de Qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa
Valorado 11 Maio 2018. Monitora de qualidade de atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta valorizar mais o profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 9 Maio 2018. Monitora de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Organizada e bom convívio entre a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não visa o bem estar do funcionário
Valorado 28 Março 2018. Monitor de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Estrutura e ambiente não favoráveis. salários abaixo da média de mercado. Funcionários não são valorizados e ou reconhecidos. Oportunidade de crescimento escasso.
Dica a diretoria
Difícil comunicação com diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 12 Março 2018. Monitora de qualidade de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, pessoas de diversas diversidades sociais e culturais, bons benefícios e oportunidades diversas de crescimento.
Prós
Benefícios
Contras
Instalações
Dica a diretoria
Pouco presente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Fevereiro 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa ... pouco plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
Valorado 31 Janeiro 2018. Monitora de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO, ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO E BOM RELACIONAMENTO COM COLEGAS DE TRABALHO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 30 Janeiro 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para quem busca desenvolver conhecimento na area de monitoria em call center
Prós
empresa ,pontual em pagamento e compromentimento com funcionarios.
Contras
remuneracao baixa para funcao exercecida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada regular
Valorado 19 Janeiro 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidades. Mal alocado. Distância.
Prós
Pagamento em dia, benefícios.
Contras
Estrutura ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
Valorado 13 Janeiro 2018. Monitor de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 11 Dezembro 2017. Monitor em Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era um ótimo local de trabalho até ser vendida e muitas coisas mudarem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Novembro 2017. Monitora de qualidade de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente empresa para trabalhar.
Valorado 25 Outubro 2017. Monitor de qualidade de atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente agradável e com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Outubro 2017. Monitor de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Setembro 2017. Monitor de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Setembro 2017. Monitora de qualidade de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Agosto 2017. Monitor de qualidade de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Agosto 2017. Monitor de qualidade de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Agosto 2017. Monitor de qualidade de atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Gestão de Qualidade
  1. São Paulo (92)