Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Gestão de Qualidade

4,1
Seguir
348 Seguidores
Avaliações de funcionários da TSA Gestão de Qualidade
Filtrar
92 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 52 avaliações)
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 22 Janeiro 2020. Monitor em Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Boa de se trabalhar, recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 15 Janeiro 2020. Monitor de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boas oportunidades nn
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Janeiro 2020. Monitora de Qualidade no Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sai por motivos pessoais, mas é uma excelente empresa para se trabalhar, um ambiente super agradável !
Prós
Salário, benefícios, ambiente, etc.
Contras
Localização poderia ser melhor !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 2 Dezembro 2019. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento baixo, não fornecia auxílio médico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar.
Valorado 19 Novembro 2019. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na área.
Prós
Respeito ao trabalhador e cumprimento de prazos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores e trabalhos para a motivação no dia a dia com foco no trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Outubro 2019. Monitora de qualidade de atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa comunicação com a Diretoria, bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Junho 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA
Valorado 7 Junho 2019. Monitor de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que agrega e aceita todos os tipos de pessoas sem distinções.
Prós
Ambiente descontraído, liberdade dentro da empresa.
Contras
Localidade, por estar fora da rota de linhas de metrô e CPTM, seu acesso é meio precário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 4 Junho 2019. Monitora de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente desafiador, bom relacionamento interpessoal, aprendizado continuo
Prós
Oportunidade de aprendizagem e de relacionamento interpessoal
Dica a diretoria
Boa comunicação com os colaboradores e sempre prontos a ajudar e sanar dúvidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 2 Junho 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é boa, porém o salário é ruim
Prós
Bons treinamentos, bom ambiente de trabalho
Contras
Salário péssimo
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 2 Abril 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pioneira na prestação de serviço de Gestão de Qualidade. Fundada em 2003, com apenas 10 PAs, a companhia iniciou suas operações com a prestação de serviços de Contact Center...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima.
Valorado 19 Fevereiro 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, juntamente com os benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Fevereiro 2019. Monitora de qualidade de teleatendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Antes de ser comprada era uma empresa muito boa, ótima gestão, bons resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 9 Janeiro 2019. Monitor de qualidade de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho o que reclamar da empresa e sim da Gestão.
Valorado 29 Novembro 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
So o período que trabalhei nessa empresa, trocou varias vezes de supervisor e de cordenadora 3 vezes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
Valorado 30 Outubro 2018. Monitor de atendimento/ Qualidade há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, mas pela potência que é no mercado tem pontos a melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa inovadora
Valorado 30 Outubro 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
TSA é uma empresa muito boa, porém está em processo de venda e vai haver uma fusão.
Prós
Diversidade
Contras
Falta de comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com oportunidade de crescimento.
Valorado 30 Julho 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com bastante oportunidade e facilidade na convivência com colegas
Prós
Determinação
Contras
Nada a declarar...
Dica a diretoria
Ótima equipe...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 30 Julho 2018. Monitor de qualidade de atendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prefiro não opnar. Faz mais de dez anos que trabalhei no local.
Prós
Prefiro não opnar. Faz mais de dez anos que trabalhei no local.
Contras
Prefiro não opnar. Faz mais de dez anos que trabalhei no local.
Dica a diretoria
Prefiro não opnar. Faz mais de dez anos que trabalhei no local.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 25 Julho 2018. Monitora de qualidade de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa para trabalhar e desenvolver conhecimento, porem a oportunidade de crescimento são poucas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Gestão de Qualidade
  1. São Paulo (92)