Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Gestão de Qualidade

4,1
Seguir
346 Seguidores
Avaliações de funcionários da TSA Gestão de Qualidade
Filtrar
92 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 52 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 11 Junho 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa, ótima oportunidade para crescimento pessoal e profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 26 Abril 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa,recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA
Valorado 5 Abril 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa/produto desenvolvia os funcionários para desempenha atividades diferentes ( foi o que aconteceu comigo ). Em contra partida existia funcionários que estavam na mesma atividade por anos. Meus colegas de trabalho eram muito legais e prestativos.
Prós
Horário de trabalho era muito bom.
Contras
A empresa era difícil acesso de condução. Acesso ao Rh precisava ser feito junto ao supervisor.
Dica a diretoria
Muito difícil a comunicação com a empresa num todo. Ate para acessar o RH.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 2 Março 2021. Monitora de Qualidade de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, por motivos pessoais, não pude continuar nela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é boa
Valorado 17 Fevereiro 2021. Monitor de qualidade de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a única coisa ruim na empresa são os líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar gestao ruim
Valorado 11 Fevereiro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gestão coloca seus interesses pessoais acima da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Fevereiro 2021. Monitor de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para trabalhar
Prós
ambiente calmo e concentrado
Dica a diretoria
Equipe focada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com seriedade.
Valorado 1 Fevereiro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa
Valorado 30 Janeiro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Local agradável, valorização profissional
Prós
horario de trabalho
Contras
beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em fase de crescimento, mas possibilita diversos aprendizados
Valorado 22 Setembro 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ampliando recentemente a suas possibilidades de crescimento na área da tecnologis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente Alegre
Valorado 31 Julho 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nem parece call center São diversos produtos em salas diferentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 10 Julho 2020. Monitor de qualidade de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimas oportunidades e ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente para trabalhar
Valorado 30 Junho 2020. Monitor de Qualidade de Atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao tem o que reclamar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 27 Maio 2020. Monitor de qualidade de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
estrutura legal, boas pessoas e ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa Monitoria de Qualidade
Valorado 12 Maio 2020. Monitor de Qualidade há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa lugar agradável de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dados de Empresa
Valorado 28 Abril 2020. Monitor de Qualidade Teleatendimento 2.0. há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Prós
Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Contras
Gestão razoável, com alguns pontos a serem melhorados.
Dica a diretoria
Dados de Empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação TSA (Mutant)
Valorado 11 Março 2020. Monitora de Qualidade de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa para quem está entrando no mercado.
Prós
é um ambiente com bastante sinergia.
Contras
não há muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TSA Gestão de Qualidade
Valorado 4 Março 2020. Monitora de Qualidade de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com oportunidade interna
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 13 Fevereiro 2020. Monitor de qualidade de atendimento e instrutor de treinamento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Onde tive a oportunidade de aprendizado e crescimento dentro da minha área de atuação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa
Valorado 23 Janeiro 2020. Monitor de qualidade de atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, com bons benefícios para os funcionários, o processo seletivo foi simples e o ambiente de trabalho muito bom.
Prós
Possibilidade de trabalhar de segunda a sexta e bons benefícios.
Contras
Poucas possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Gestão de Qualidade
  1. São Paulo (92)