Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tivit

4,2
Seguir
2.377 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tivit
Filtrar
1.015 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 727 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Março 2025. Tele Atendente I há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada TIVIT TERCEIRIZAÇÃO
Valorado 13 Fevereiro 2025. Teleatendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Treinamentos contínuos, aprendizado diário, oportunidade de crescimento
Prós
Flexibilidade de Horário, Boa organização estrutural da equipe
Contras
Salário
Dica a diretoria
Diretoria bem atenta as mudanças e atualizações de mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Fevereiro 2025. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente bom para trabalhar ótimo treinamento.
Prós
Organização
Contras
Horário ao fins de se
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 29 Janeiro 2025. Teleatendente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa renomada, abre portas no mercado de trabalho. O pagamento ocorre em dia e oferece um bom treinamento para o preparo dos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 29 Janeiro 2025. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 29 Janeiro 2025. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima , nunca tive problemas . Responsável.
Prós
No tempo que trabalhei , era reconhecida na sua area .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 26 Janeiro 2025. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi meu primeiro emprego fiquei feliz por ter tido equipe prestativa para auxiliar e sanar quaisquer duvidas que tive
Prós
todos da equipe foram atenciosos para com novos atendentes
Contras
pouquissimo tempo para a refeição
Dica a diretoria
A equipe Diretiva se preocupa em manter seus funcionários sempre satisfeitos para melhores resultado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada CALL CENTER
Valorado 24 Janeiro 2025. Teleatendente há 16 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Não há empatia por parte dos supervisores quanto aos funcionários e o trabalho é com muita pressão
Prós
Horario 6h, e AM e AO
Contras
Falta de reconhecimento
Dica a diretoria
Trabalhei sem ferias, optei por pedir as contas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Janeiro 2025. Teleatendente há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho era bom , poucas horas de trabalho , equipe muito boa , sempre me ajudaram quando entrei e também tinha bastante horas extras nos finais de semana e eu sempre fazia para colabora com a empresa.
Prós
Oportunidade de crescimento para mudar de setor e efetivavam .
Contras
Com o passar do tempo tiraram os ônibus fretado .
Dica a diretoria
Nunca tive acesso ao auto escalão da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa de se trabalhar, mas com pontos de melhoria
Valorado 16 Janeiro 2025. Teleatendente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa aprendizagem. Carga horária ideal (mas deveria ser 5x2 não 6x1). Pelo excesso de trabalho deveria ter uma remuneração melhor. A empresa tinha uma carga de trabalho ideal no começo, mas depois de um tempo, começou a sobrecarregar os atendentes.
Prós
Empresa excelente
Contras
Sobrecarga de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Troca de setor
Valorado 14 Janeiro 2025. Teleatendente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa é boa devido ao horário, único problema são as trocas de operações
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de trabalho
Valorado 9 Janeiro 2025. Teleatendente há 11 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma empresa que dá oportunidade para o primeiro emprego e da ensinamentos,fazendo um grande funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho
Valorado 7 Janeiro 2025. Assistente de Eventos há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma oportunidade que tive que posso dizer que foram os melhores anos de minha vida, por mais que trabalharmos sob pressão por ser um ramo hoteleiro, a equipe que trabalhávamos era excepcional e um ambiente de trabalho que nos ajuda o trabalho de torna mais agradável..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 6 Janeiro 2025. Teleatendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
Valorado 2 Janeiro 2025. Teleatendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalha era bom!
Prós
O bom que eles da treinamento para quem não tem experiência!
Contras
Estive 0 experiência em relação a minha baixa na carteira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Dezembro 2024. Consultora de vendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, Faltava mas oportunidades para promoção.
Prós
Otimo ambiente de trabalho e horarios e campanhas.
Contras
Desorgnização com fretados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Dezembro 2024. teleatendente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada TIVIT
Valorado 18 Dezembro 2024. Teleatendente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom para inicio no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Santande4
Valorado 14 Dezembro 2024. Teleatendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
meu principal aprendizado , adquiri conhecimento profissional , mudei de vários setores porém foi bom para meu conhecimento pois era jovem no mercado de trabalho ,pude aprender sobre o banco Santander desde o que é uma conta até a área de manutenção, para época bom salário ótima forma de escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não se aplica
Valorado 2 Dezembro 2024. TELEATENDENTE há 14 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Pude desenvolver habilidades de análise crítica, relacionamento interpessoal e adquirir conhecimento sobre parte do CDC
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tivit?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tivit
  1. São Paulo (898)
  2. Santa Catarina (51)
  3. Rio de Janeiro (36)
  4. Distrito Federal (13)
  5. Pernambuco (6)