Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TTEC

4,4
Seguir
1.702 Seguidores
Avaliações de funcionários da TTEC
Filtrar
2.969 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 1645 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa Que se preocupa com os Funcionários
Valorado 5 Dezembro 2022. Jovem Aprendiz Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, Líderes Humanos e profissionais de se admirar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teletech
Valorado 30 Novembro 2022. Sales Team Lead há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar. Remuneração compatível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teletech
Valorado 30 Novembro 2022. Analista de Treinamento e Desenvolvimento Pleno há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar. Remuneração compatível e boas oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 25 Novembro 2022. Especialista em atendimento ao cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com estrutura adequada para os funcionários, bom aprendizado, chefes capacitados, treinamento completo para os funcionários, capacitando-os para exercer da melhor forma suas funções.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
falta de oportunidades para crescimento dos funcionários.
Dica a diretoria
A equipe de diretores é muito capacitada para auxiliar seus colaborados em relação as tarefas do dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teletech
Valorado 24 Novembro 2022. Backoffice Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Analisava, prevenia possíveis fraudes, e realizava a inserção de documentação em plataforma de aplicativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adequação
Valorado 22 Novembro 2022. Atendente de SAC há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é adequada para pessoas de boa índole moral
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento para o segmento bancário
Valorado 22 Novembro 2022. Especialista em Atendimento ao Cliente III há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendimento receptivo/ativo no setor de Cartões de Crédito. Nesse tempo obtive 3 oportunidades de atendimento: - Atendimento ao público geral; - Atendimento Platinum; - Atendimento à Clientes do Cartão Unlimited Black;
Prós
Segmento da companhia é muito bom para se trabalhar
Contras
Falta um plano de carreira mais estruturado.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 21 Novembro 2022. Especialista em atendimento ao cliente 1 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Varias oportunidades, recrutamento e seleção interna, chances de desenvolvimento. Ótimos coordenadores e supervisores.
Prós
Ambientes confortáveis, suporte integral, festas temáticas bem estruturadas.
Contras
Somente a parte salarial, baixa.
Dica a diretoria
Equipe sempre presente auxiliando os funcionários. Total atenção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiencia
Valorado 21 Novembro 2022. Operador de Telemarketing Técnico, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, flexivilidade de horarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 16 Novembro 2022. Analista de Planejamento Jr, São Paulo
Sempre pagaram em dia e nunca tive problemas com isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 10 Novembro 2022. Especialista em atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prestativa
Valorado 9 Novembro 2022. Analista de Qualidade há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Meu objetivo é de crescimento na empresa, dar o meu melhor tenho experiência em Call Center, atendimento ao cliente receptivo, trabalhei por quase 8 anos na empresa teletech, uma experiência maravilhosa, trabalhei como especialista e depois fiz o processo seletivo para Analista de qualidade, onde tive vários colegas de trabalho maravilhoso, sou muito comunicativa, gosto de ajudar todos quando está ao meu alcance, pronta para uma nova oportunidade ao mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 8 Novembro 2022. Operador de Telemarketing há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 7 Novembro 2022. Especialista em Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente perdemos o produto, mais recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar
Valorado 1 Novembro 2022. Especialista Em Atendimento Ao Cliente II há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento em outras áreas, ambiente tranquilo e aconchegante. Tive a oportunidade de aprender muitas coisas nos onze anos de casam excelência no atendimento foi a principal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tele tech
Valorado 31 Outubro 2022. Operador de Telemarketing há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa, ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhor empresa que já trabalhei.
Valorado 31 Outubro 2022. Atendente Operacional há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, com acessibilidade, conforto, regrada, funcionário estimulado, organizada.
Prós
Aprendi sobre um atendimento de excelência.
Contras
não tenho.
Dica a diretoria
Os funcionários tinham acesso com todos de cargos superior, em todos assuntos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 29 Outubro 2022. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa excelente para crescimento do funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Serviço Temporário
Valorado 27 Outubro 2022. Especialista de Atendimento ao Cliente Bilíngüe há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhávamos no espaço da Empresa Atento. Como a empresa contratante estava fazendo uma experiência, o serviço era temporário, desta forma, eram difíceis as chances de crescer na empresa.
Prós
Experienciar o atendimento ao público de clientes estrangeiros.
Contras
Como era um serviço temporário, não havia a chance de crescer na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Outubro 2022. Especialista em atendimento ao cliente nivel II. há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na TTEC?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TTEC
  1. São Paulo (2.951)
  2. Distrito Federal (1)
  3. Mato Grosso do Sul (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Especialista Em Atendimento Ao Cliente
    Hoje 10:02
    São Paulo - SP
  2. SDR - Prospector Bilíngue Espanhol
    28 Mai. 12:32
    São Paulo - SP
  3. Especialista Em Atendimento Em Marketing III
    07 Mai. 10:08
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de TTEC (4)