Valorado 25 Junho 2026. Líder de Setor a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Sou uma pessoa que sabe trabalhar em equipe, aprendo fácil as atividades, sei liderar
Prós
Crescimento de cargo, comecei como repositor, fui para conferente, depois estoquista e por fim líder
Contras
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?