Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Solutis Tecnologias

4,4
Seguir
68 Seguidores
Avaliações de funcionários da Solutis Tecnologias
Filtrar
42 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 22 avaliações)
Avaliação mais destacada Legal
Valorado 18 Outubro 2024. Customer Support Analyst I, Bahia
É um ótimo local para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, porem paga o minimo
Valorado 12 Setembro 2024. Customer Support Analyst II, Bahia
É uma boa empresa, tem diversas oportunidades dentro dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Solutis Tecnologias
Valorado 3 Setembro 2024. Customer Support Analyst I a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Oportunidade de crescimento profissional médio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 25 Julho 2024. Customer Support Analyst II, Bahia
Boas possibilidades de crescimento profissional e ambiente de trabalho muito tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Maio 2024. Analista de Suporte a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Abril 2024. Customer Support Analyst II a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Abril 2024. Analista de Suporte, Bahia
Adquirir esperiência na área de suporte de primeiro nível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Fevereiro 2024. CUSTOMER SUPPORT ANALYST II a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Solutis é uma boa empresa para trabalhar. Como eu fico no cliente é difícil avaliar e dar a minha opinião sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência vai virar dependendo da área
Valorado 17 Janeiro 2024. Analista de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Experiência pode ser positiva ou negativa a depender da área que atue
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa, mas só cresce se for apadrinhado, ou amigo dos donos.
Valorado 15 Dezembro 2023. Customer Support Analyst II a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Até então não estou tendo problemas com a empresa, tem demonstrado pontual com seus compromissos. Somente o RH, que é confuso em suas decisões.
Prós
Pontual nos pagamentos.
Contras
RH confuso em suas atitudes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Dezembro 2023. Customer Support Analyst L2 a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada NA
Valorado 22 Novembro 2023. Customer Support Analyst há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Estou atuando nessa empresa por menos de 6 meses, então ainda não possuo experiência suficiente para elaborar uma avaliação sobre a mesma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ainda nao tenho opniao
Valorado 2 Novembro 2023. Customer Support Analyst, Rio de Janeiro
ainda nao tenho opniao
Prós
sou novo
Contras
sou novo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação de empresa
Valorado 19 Setembro 2023. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Excelente empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Solutis Tecnologias
Valorado 14 Setembro 2023. Customer Support Analyst ll há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Minha primeira experiencia com Home Office e atendendo ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Solutis Tecnologia
Valorado 2 Agosto 2023. Analista de Suporte, Bahia
Empresa excelente bem posicionada no mercado.Atualmente com atuação Home office.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
Valorado 31 Julho 2023. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento e benefícios atrativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Julho 2023. Customer Support Analyst I há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa com possibilidade de mudar de carreira, trabalho remoto e bons benefícios, nunca atrasou pagamento, ótimo para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 7 Julho 2023. Analista de Suporte N2, Bahia
Possibilidade de crescimento, possibilidade de ajuste de horário e trabalho remoto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conciliaççao com a vida familiar
Valorado 19 Junho 2023. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Em tempos de pandemia, essa empresa é ótima no quesito trabalho hibrido.
Prós
trabalho hibrido
Contras
oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Solutis Tecnologias?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Solutis Tecnologias
  1. Técnico de Informática (48)
  2. Analista de Suporte (42)
  3. Técnico de Suporte (19)
  4. Analista de Sistemas (18)
  5. Assistente de Service Desk (18)
Localizações mais avaliadas da Solutis Tecnologias
  1. Bahia (26)
  2. Rio de Janeiro (10)
  3. São Paulo (5)
  4. Espírito Santo (1)