Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,6
Seguir
137 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
227 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 152 avaliações)
Avaliação mais destacada Não foi uma boa experiência
Valorado 25 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Não foi uma boa experiência
Prós
Sem mais
Contras
sem mais
Dica a diretoria
Sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 25 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Comissões
Contras
Gestão administrativa
Dica a diretoria
Gestão boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa inclusiva e com diversas oportunidades
Valorado 21 Março 2024. Consultor de Vendas há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Março 2024. supervisora de vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Opiniões sobre a empresa
Valorado 29 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente profissional, profissionais de qualidade e jornada de trabalho séria que pensa no consumir acima de qualquer coisa. Peca no quesito oportunidade de crescimento e benefícios. Acredito que poderia recompensar o colaborador de uma forma mais agradável.
Prós
Ambiente de trabalho;Ótimos profissionais;Honra compromissos;Ambiente sério.
Contras
Falta de oportunidade de promoção;Falta de benefícios adequado ao mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Fevereiro 2024. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa pra um primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 23 Novembro 2023. Analista de MIS, São Paulo
Possibilidade de Crescimento Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 23 Novembro 2023. Analista de Suporte Técnico a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Outubro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Telemarketing ativo
Valorado 20 Outubro 2023. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Telemarketing ativo, fazer contato com os clientes e o público-alvo da empresa para vender um produto ou serviço, e também para fidelizar e estreitar o relacionamento com o cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não indico
Valorado 4 Outubro 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
falta de oportunidade e empatia
Prós
Comissão
Contras
Falta de oportunidade, falta de empatia
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 3 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores não tem empatia pelo funcionário, a pressão psicológica é grande. Já o RH é maravilhoso, ajudam com tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar
Valorado 28 Setembro 2023. Operador Ativo de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa bem receptiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada quality contact center
Valorado 14 Setembro 2023. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
A empresa poderia ser muito boa para o desenvolvimento profissional mas não dá oportunidade de crescimento aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 23 Agosto 2023. Backoffice Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa familiar, tem muita oportunidade de emprego porem não tem muita oportunidade de crescimento por ser uma empresa pequena.
Prós
Pouca oportunidade de crescimento por ser uma empresa pequena
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 14 Agosto 2023. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa tive a oportunidade de conhecer outros setores, e com isso aprendi a me adaptar as mudanças, adquiri confiança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 27 Julho 2023. Teleoperador - Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma empresa de pequeno porte não tem muitas oportunidades,mas aprendi muitas coisas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Esperava mais
Valorado 12 Julho 2023. Operador de Televendas, São Paulo
Infelizmente esperava realmente, nós criam tanta expectativa no treinamento, quando começamos a atender as frustrações são desgastantes.
Prós
Favoritismo
Contras
Tudo
Dica a diretoria
Nem se importa com você, é só mais um
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca comunicação
Valorado 10 Julho 2023. Operador de Telemarketing Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem uma ótima localização, porém, é colocada muita pressão e os gestores não ajudam tanto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente oportunidade de crescimento
Valorado 6 Julho 2023. Gerente Operacional há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa dinâmica com excelentes oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (50)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (26)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (6)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador (A) De Telemarketing - Ativo
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)