Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Nubank

4,6
Seguir
1.213 Seguidores
Avaliações de funcionários da Nubank
Filtrar
419 Avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,6
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 236 avaliações)
Avaliação mais destacada Cultura de trabalho
Valorado 21 Setembro 2023. Analista de Relacionamento com Cliente - CX há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa relação e cultura colaborativa de trabalho com meus pares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Puro marketing
Valorado 18 Setembro 2023. Global HRBP há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Mais marketing do que efetivamente preocupação com os funcionários. A empresa tira o couro e te dá muito pouco em troca. Gestores bem intencionados, mas amarrados pelas diretrizes corporativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operação Excepcional
Valorado 17 Setembro 2023. Customer Experience Specialist há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes possibilidades de crescimento, ambiente bem descontraído, ótimas campanhas motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Setembro 2023. Especialista de atendimento ao cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, conhecimento em diversas areas e evolução pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar.
Valorado 14 Setembro 2023. Architect Analyst, São Paulo
Necessita de melhores planos de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação nubank
Valorado 12 Setembro 2023. Customer Experience Analyst Pleno a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para o dia a dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação nubank
Valorado 12 Setembro 2023. Customer Experience Analyst JR há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Já foi um lugar interessante
Valorado 28 Agosto 2023. Coordenador de Customer Service há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O Crescimento inflado resultou em ineficiência e um sistema burocrático que matou a inovação e a eficiência, pelo menos dentro do setor de atendimento ao cliente
Prós
Ambiente muito rápido de aprendizagem
Contras
Cresceu e ficou burocrática e vagarosa, só se preocupam com temas de Diversidade em Inclusão,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 28 Agosto 2023. Help Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Muito bom trabalhar na empresa, o tempo que fiquei foi excele
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada burnout define
Valorado 26 Agosto 2023. Especialista em Atendimento, São Paulo
burnout define, né? estou enlouquecendo por conta desta empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar
Valorado 25 Agosto 2023. Updater há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
acolhedora, didática
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nubank
Valorado 25 Agosto 2023. Analista de de Operações Investigativas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com diversidade e nclusão que sempre pensa no bem estar dos funcionarios e tras a melhor experiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nubank
Valorado 25 Agosto 2023. Workplace Experience há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com diversidade e nclusão que sempre pensa no bem estar dos funcionarios e tras a melhor experiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nubank
Valorado 25 Agosto 2023. Recepcionista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com diversidade e nclusão que sempre pensa no bem estar dos funcionarios e tras a melhor experiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nubank
Valorado 25 Agosto 2023. Assistente de Facilities há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com diversidade e nclusão que sempre pensa no bem estar dos funcionarios e tras a melhor experiencia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Atendimento
Valorado 23 Agosto 2023. Analista de Atendimento Pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não se aplica Não se aplica Não se aplica Não se aplica Não se aplica Não se aplica Não se aplica Não se aplica Não se aplic
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa para se trabalhar
Valorado 23 Agosto 2023. Analista de Atendimento Pleno há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades internas e reconhecimento do trabalho.
Prós
Ambiente muito agradável.
Contras
Muita cobrança por resultados em níveis muito altos, mesmo que de forma simpática.
Dica a diretoria
Liderança excelente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para crescimento profissional
Valorado 20 Agosto 2023. CX- Customer Excellence Analyst II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e desenvolvimento de Hard e Soft Skills.
Prós
Muita oportunidade de desenvolvimento
Contras
Um pouco desorganizado
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para aprender
Valorado 20 Agosto 2023. CX - Customer Excellence Analyst I há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e mudança de carreira.
Prós
Remoto
Contras
Um pouco desorganizado
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista de Ouvidoria
Valorado 19 Agosto 2023. Ouvidoria, São Paulo
Um analista de CX (Customer Experience) ou Ouvidor é responsável por garantir e melhorar a experiência do cliente em uma empresa. Essa função envolve receber e analisar feedbacks e reclamações dos clientes, buscando soluções eficazes para resolver problemas ou insatisfações. O analista de CX ou Ouvidor atua como um intermediário entre os clientes e a empresa, servindo como uma espécie de porta-voz dos consumidores, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam levadas em consideração e a
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Nubank?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Nubank
  1. São Paulo (391)
  2. Paraná (10)
  3. Bahia (7)
  4. Minas Gerais (5)
  5. Rio de Janeiro (2)