Valorado 23 Junho 2026. Assistente de loja há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que vou guardar para sempre na minha história de vida, excelentes colegas, unidos, ótimo ambiente de trabalho, Gerência comunicativa com os funcionários, sempre disposta a ajudar e fazer com que tudo desse certo, que o dia se tornasse maravilhoso para todos.
Prós
Amizade, trabalho em equipe, organização, planejamento solidariedade, compreensão, dedicação.
Contras
Não há
Esta avaliação foi útil?