Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Kainos

4,3
Seguir
1.157 Seguidores
Avaliações de funcionários da Kainos
Filtrar
21 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,3
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
54%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)
Avaliação mais destacada uma empresa muito boa e que está em expansão
Valorado 13 Fevereiro 2023. Operador de atendimento junior há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que está em expansão e que oferece a chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo por isso fiquei somente 1 ano.
Valorado 11 Novembro 2022. Operador de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão que não sabe lidar com profissionalismo.
Prós
Tinha café grátis.
Contras
Não tem acesso cadeirante, é pequeno, os benefícios de VR e VA tem um desconto muito alto.
Dica a diretoria
Contratar pessoas para liderar de forma correta e pessoas que sabem lidar vom gestão de pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Novembro 2022. Operador de Atendimento sac há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente bom,gestores colaborativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com grande potencial na área de atendimento
Valorado 31 Outubro 2022. operadora de atendimento, São Paulo
Cultura de diversidade e inclusão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Problemática
Valorado 14 Setembro 2022. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com diversos problemas relativos a administração e atenção com os colaboradores, pouco suporte dentro das operações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 22 Março 2022. Operador de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma das melhores empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
Valorado 15 Março 2022. Operador de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa aplica treinamentos para os funcionários, tem oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
A empresa tem uma boa gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa acolhedora que busca o melhor em cada colaborador, contribuindo para o crescimento e realiza
Valorado 26 Outubro 2020. Operador de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, feedcbak todos os meses, pagamento em dia.
Prós
Boa gestão
Contras
Trabalha aos sábados
Dica a diretoria
Preocupado em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 2 Setembro 2020. Operadora da Central de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa atendia produtos que tinham alto indicie de reclamações. A oferta de produtos não era clara aos clientes, por isso havia dificuldade na resolução das ocorrências
Prós
Equipe
Contras
Produtos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em desenvolvimento
Valorado 31 Agosto 2020. Operador de Atendimento, São Paulo
precisa muito melhorar e certas partes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 31 Agosto 2020. Operador de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Abril 2020. Operadora de atendimento, chat há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa...............
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 11 Fevereiro 2020. Operadora de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, com uma infraestrutura ótima, benefícios iguais as demais empresas de call center.
Prós
Ambiente muito bom.
Contras
Superiores não valorizam o funcionário, apenas mascaram.
Dica a diretoria
A realidade da operação nunca chega a diretoria, mas é uma boa empresa sempre indico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 23 Julho 2019. Operador Tele Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa boa, porém os profissionais que direcionam a empresa em Salvador deixam a desejar.
Prós
É uma empresa que pensa no funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Junho 2019. Operador de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
Valorado 26 Junho 2019. Operador de Atendimento ao Cliente. há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento.
Prós
Equipe de trabalho ótima
Contras
Gestores despreparados.
Dica a diretoria
Melhorar na organização da empresa, e conceder mais benefícios aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Junho 2019. Operadora de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades de crescimento ,ambiente de trabalho bem organizado .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 18 Abril 2019. Operador de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local de trabalho e convívio com colegas de trabalho.
Dica a diretoria
Fácil comunicação e acesso aos Diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
Valorado 18 Outubro 2017. Operador de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
À Kainos oferece dezenas de promoções em cada 6 meses, é muito bom a forma que eles enxergam o colaborador, eles tem empatia com o funcionário e e respeita a cada um, independente, da classe, etnia, sexo e cor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Abril 2017. operador atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Kainos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Kainos
  1. Atendente (146)
  2. Operador de Telemarketing (60)
  3. Atendente de SAC (45)
  4. Teleatendente (39)
  5. Teleoperador (35)
Localizações mais avaliadas da Kainos
  1. São Paulo (20)
  2. Bahia (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Consultor De Relacionamento
    Ontem 10:40
    São Paulo - SP
  2. Consultor De Negócios: Vendas De Graduações
    22 Abr. 09:58
    São Paulo - SP
  3. CONSULTOR DE RELACIONAMENTO - SAC MULTISKILL
    22 Abr. 09:58
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Kainos (28)