Avaliação mais destacada
Visão de uma Empresa
Valorado 12 Junho 2026. Técnico de Enfermagem há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com uma equipe dedicada, uma chefia resolutiva, que se preocupa com seus colaboradores, com promoções visando o mérito de cada participante.
Prós
Um ambiente maravilhoso.
Contras
Falta de benefícios.
Esta avaliação foi útil?