Avaliação mais destacada
Gratidão
Valorado 26 Junho 2026. Recepcionista/ Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Mesmo que de alguma forma, houvessem conflitos em relação a estadia na empresa, foi possível aprender muito com todos. Saber ser alegre, ouvir o próximo, praticar a empatia sempre e elogiar a empresa que abriu as portas quando precisei.