Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Drogalis

3,9
Seguir
65 Seguidores
Sobre Drogalis
Sr. Ivan Lipolis, antigo morador do bairro Guaianases, conclui a graduação de Ciências Econômicas na cidade de Mogi das Cruzes em 1968. Logo após sair da faculdade, abriu uma drogaria no bairro em que morava. Conseguiu êxito em seu negócio e abriu outros estabelecimentos nas cidades próximas. Em 1977 conheceu Arujá, gostou e mudou-se com sua família para a região. Ele percebeu que a cidade carecia do sistema de drogaria, foi então que decidiu investir no município e a primeira Drogalis surgiu em 1982. Desde então ela de foi se consolidando e crescendo, sempre prezado pelo bom atendimento de seus clientes e profissionalismo entre os seus colaboradores. Hoje já são 18 lojas localizadas em Arujá, Itaquaquecetuba, Guarulhos, Poá, Ferraz de Vasconcelos, Mogi das Cruzes, Riviera e São Paulo.
Avaliações
Informação baseada em 207 avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 90 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 37 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 28 de Julho de 2020
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Drogalis(37)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Drogalis?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook