Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

DBM Contact Center

4,3
Seguir
379 Seguidores
Avaliações de funcionários da DBM Contact Center
Filtrar
1.473 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 861 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Março 2024. Assistente Control Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa muito boa, com possibilidades de crescimento e ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Março 2024. Analista de Prevenção a Fraude a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Empresa de excelência
Valorado 15 Março 2024. Control Desk, Paraná
Tenho mais de 6 anos de DBM, subi de cargos 2 vezes na empresa, recomendo a DBM a todos que conheço, empresa maravilhosa, me deu muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 15 Março 2024. Teleatendente, Paraná
pode melhorar mais em certas formas com o funcionário e mais oportunidades de home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar, humanizada muito diferente de outros call centers
Valorado 14 Março 2024. Assistente Comercial a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Possível crescimento profissional, mudar de área e setor.
Prós
Crescimento profissional, mudança de setor se não se adaptar.
Contras
VR, va.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
Valorado 12 Março 2024. Analista de RH, Paraná
Possibilidade de crescimento, promoções tanto na vertical quanto na horizontal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Março 2024. Operador Júnior a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento.
Prós
Flexibilidade de horários.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Março 2024. Agente de Atendimento I a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa em certos pontos, porém os benefícios são poucos
Valorado 7 Março 2024. Assistente de Vendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente agradável dependendo da operação, poderiam fornecer a possibilidade do trabalho remoto, va/vr muito abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
Valorado 4 Março 2024. Operador de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Tinha um bom treinamento, e péssimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dbm Call Center Ligga Telecom
Valorado 3 Março 2024. Atendente, Paraná
Ambiente favorável a aprendizagem prática e objetiva das atividades diárias. Supervisores capacitados para auxiliar quando necessário.
Prós
Ambiente confortável e colegas de trabalho dispostos a ensinar
Contras
Prazos de pagamento de benefícios, gestão antiquada e instável
Dica a diretoria
A equipe Diretiva se preocupa em manter os funcionários com boa produtividade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa para Trabalhar
Valorado 29 Fevereiro 2024. Programador .Net há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Um ambiente bom com excelentes pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Fevereiro 2024. Atendente Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Média possibilidade de crescimento
Prós
Responsável
Contras
Pouca ajuda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para inicio de Carreira
Valorado 25 Fevereiro 2024. Desenvolvedor .NET, Paraná
Boa empresa para quem busca aprimorar seus conhecimentos e ter experiencia no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada dbm
Valorado 19 Fevereiro 2024. Analista de Processos a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Boa empresa para se trabalhar, no geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DBM Contact Center
Valorado 19 Fevereiro 2024. Monitor de Qualidade há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho bem humanizado e acolhedor, o espaço é bonito e confortável. Existem oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 19 Fevereiro 2024. Consultor Interno de vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para trabalhar
Valorado 9 Fevereiro 2024. Operador de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), Paraná
Tenho uma admiração muito grande pela empresa. Foi adquiri muitos conhecimentos na área médica, atendimento ao cliente e processos de liberação de guias para planos de saúde.
Prós
Ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 3 Fevereiro 2024. Assistente de Vendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa que presta auxilio aos seus colaboradores.
Prós
Comunicação entre os assistentes.
Contras
Supervisão.
Dica a diretoria
Ótima coordenação, está sempre a disposição dos assistentes para sanar dúvidas e auxiliar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na DBM Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da DBM Contact Center
  1. Assistente de Atendimento (97)
  2. Radioperador (89)
  3. Operador de Telemarketing (85)
  4. Assistente Comercial (77)
  5. Teleoperador (55)
Localizações mais avaliadas da DBM Contact Center
  1. Paraná (1.473)
  2. São Paulo (13)
  3. Minas Gerais (4)
  4. Rio de Janeiro (4)
  5. Distrito Federal (2)