Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.518 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
406 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 259 avaliações)
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 14 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, ótimo ambiente de trabalho
Prós
Ambiente
Contras
Benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, mas com salário abaixo da média
Valorado 14 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom ambiente de trabalho, porém com salário abaixo do mínimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 12 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Muito favoritismo mas é uma empresa que cuida dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa séria e com muito aprendizado
Valorado 11 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ambiente com possibilidade de crescimento pessoal e profissional, pude desempenhar em muitas frentes em pouco tempo, onde pude obter experiência dentro da área de atendimento e saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 9 Agosto 2021. Consultora de atendimento, São Paulo
Oportunidade de crescimento dentro da área da saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 7 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes Experiências
Valorado 5 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, Rio de Janeiro
Me moldei muito na empresa, em meu jeito de falar com as pessoas, o meu jeito de se apresentar para alguém, tem pessoas maravilhosas lá que se põe no lugar dos outros e ajudam as pessoas quando precisam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa e com oportunidade de crescimento
Valorado 4 Agosto 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande nome e otimos profissonais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão de melhoria
Valorado 3 Agosto 2021. Operador de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa do ramo da saúde. Empresa degrau para novas oportunidades externas por não exigir experiência na área da saúde.
Prós
Ambiente de trabalho e benefícios
Contras
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 27 Julho 2021. Consultora de Atendimento, São Paulo
Exigência além dos limites, falta de ética com funcionários...
Prós
Benefícios
Contras
Tratamento ruim aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 16 Julho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Há possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada consultora de relacionamento II
Valorado 15 Julho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
uma excelente empresa que nos possibilidade uma excelente oportunidade de crescimento pessoal e profissional, ambiente de trabalho agradavél.
Prós
Excelente plano de saude
Contras
Salário baixíssimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa super boa acolhimento familiar.
Valorado 13 Julho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa super familiar me acolheu muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 12 Julho 2021. Consultor de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescer, responsabilidade com o funcionário.
Prós
Benefícios, experiência, localizacao
Contras
Horário de trabalho apenas
Dica a diretoria
Diretores muito sensíveis e compreensíveis, ensinam mais do que cobram, te fazem sentir como parte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Julho 2021. Consultor de atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa mediana para boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agendamento de Exames
Valorado 8 Julho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Não a muito chance de subir de cargo, cursos são mais para bom atendimento, não para outras áreas.
Prós
Flexibilidade de Horário.
Contras
Beneficio e salario.
Dica a diretoria
Pouca comunicação com diretores, e poucas reuniões. porém uma grande supervisora que faz uma boa pon
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada falta de comunicação e auxilio aos colaboradores
Valorado 7 Julho 2021. Consultora de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa em que aprendi bastante do ramo de medicina diagnostica, mas muito complicada de se trabalhar devido a alta rotatividade de lideres e nunca ter alguém para te auxiliar da maneira que precisa, e não existe meritocracia.
Contras
falta de comprometimento de alguns lideres com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 30 Junho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
A dasa é uma empresa grande, pioneira no ramo e com muito nome, com bastante benefícios e com grande chances de promoção para outras áreas.
Prós
Bastante benefícios e crescimento dentro da empresa
Contras
Salário baixo e trabalho muito exaustivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 29 Junho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendizado na área de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DASA
Valorado 28 Junho 2021. Consultor de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Péssima gestão e organização.
Prós
Bom ambiente gerado pelos colegas.
Contras
Benefícios e estrutura ruim.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (240)
  2. Rio de Janeiro (141)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)