Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.627 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
128 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 77 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boaa, eu amei trabalhar la
Valorado 27 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, incrível demais gostei da empresa, pretendo voltar , muito bom. recomendo a quem procura home office, tem vaga.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 31 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para quem busca primeira oportunidade no mercado de trabalho, pois, é possível adquirir bastante experiência no trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 22 Janeiro 2024. Agente de atendimento ao cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande valor, ao qual tive um grande aprendizado e um crescimento tanto pessoal como profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Janeiro 2024. Agente de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa porém tem pontos a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Junho 2023. Agente de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Empresa com intuito de crescimento ao mercado. Monitoramento quano a satisfação do funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito acolhedora
Valorado 26 Maio 2023. atendimento ao cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Concentrix me senti bastante acolhida e a equipe nos ajudaram bastante para aprender sobre o sistema.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação individual
Valorado 9 Maio 2023. Agente de atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento dentro do setor de atendimento não era uma etapa simples como os líderes comunicam.
Prós
Escala de trabalho flexível.
Contras
Processos seletivos internos eram demorados demais para acontecer.
Dica a diretoria
Não tínhamos contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 4 Maio 2023. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótima empresa, ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Abril 2023. Agente de atendimento Multiskill há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Minha experiência em Concentrix Brasil
Valorado 15 Abril 2023. Costumer Service há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Horrível, beira a escravidão. Sai com várias crises de Burnout
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao cliente, tirando dúvidas, auxiliando na utilização do sistema
Valorado 6 Abril 2023. Agente de Atendimento a Clientes, São Paulo
Busco uma oportunidade, para junto com a empresa sou proativa responsável e determinada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 6 Março 2023. Agente de atendimento ao cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, sempre me senti muito bem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 27 Janeiro 2023. Agente de Atendimento a Clientes há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é excelente, porém não tem chances de crescimento dentro da empresa.
Prós
Ambiente dinâmico e flexível.
Contras
Não da possibilidade de crescimento.
Dica a diretoria
A comunicação era péssima, toda semana tinha mudança de líder e consequentemente de procedimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 22 Janeiro 2023. Agente de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente ótimo para trabalhar, colegas de trabalho muito parceiros, sempre ajudando um ao outro, oportunidade de crescimento e horário ideal para conciliar com estudos e vida fora do trabalho.
Prós
A equipe em si ajudava um ao outro. Os colegas de trabalho são muito companheiros.
Contras
O sistema dá problema constantemente, dificultando nosso trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Janeiro 2023. Agente de atendimento ao cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta oportunidade para ser notado devido ao modelo organizacional
Prós
Equipe unida
Contras
Pouca remuneração para poucas folgas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima estrutura para trabalhar, porém sem suporte em relação ao produto
Valorado 17 Janeiro 2023. Atendimento ao cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não há possibilidade de crescimento, não temos suporte para nos auxiliar
Prós
estrutura é muita boa
Contras
não temos suporte em relação ao produto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plano de carreira
Valorado 10 Janeiro 2023. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 22 Dezembro 2022. Atendimento ao cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 29 Novembro 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar nessa empresa, gostaria de uma oportunidade para retornar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 13 Novembro 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Disponibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.482)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (329)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (287)
  4. Atendente (260)
  5. Teleatendente (259)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (128)
  2. Ceará (9)