Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,4
Seguir
10.749 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
1.716 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 1205 avaliações)
Avaliação mais destacada Nova no mercado
Valorado 24 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa nova que está em acessão no mercado, promovendo diversas vagas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 20 Janeiro 2023. Agente de Atendimento, Ceará
Tem oportunidade de mudança de cargos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de aprendizado
Valorado 20 Janeiro 2023. Agente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, com fornecimento de cursos e treinamentos constantes.
Prós
Carga horária e organização.
Contras
Cobranças excessivas por metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A concentrix é boa, mas a empresa para qual eu prestava serviço era pessíma; que no caso, era a C6 B
Valorado 19 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A concentrix é boa, mas a empresa para qual eu prestava serviço era pessíma; que no caso, era a C6 Bank.
Prós
Muitos serviços oferecidos para o cliente
Contras
Muitas falhas no app, o que atritava os clientes
Dica a diretoria
Melhoria no app da C6. Falhas constantes que tornam o app e a imagem da empresa ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima experiência, até o momento
Valorado 19 Janeiro 2023. Agente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho criticas para a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 18 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos treinamentos e planejamento de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 17 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima estrutura, porém com mão de obra incapacitada.
Prós
Oportunidade de trabalhar home office.
Contras
Auxílio alimentação/refeição baixo e assistência médica péssima.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria, porém despreocupados com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 17 Janeiro 2023. Agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagava salário e beneficios em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma ótima experiência profissional
Valorado 15 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Apesar das muitas mudanças hierarquicas e de setores existe a chance de crescer dentro da empresa através de processos internos.
Prós
Pagam o salário em dia.
Contras
Muitas mudanças de setores.
Dica a diretoria
Em geral eles são atenciosos em dar um retorno para o operador quando solicitado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa mas muito desorganizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 13 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar, com muitas oportunidades e apoio de gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Oportunidade
Valorado 13 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade para adentrar em call-center
Prós
Ambiente, oportunidades.
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta reconhecimento por parte da gerência
Valorado 13 Janeiro 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Na operação Gerdau falta reconhecimento, oportunidades de crescimento, valorização salarial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
Valorado 12 Janeiro 2023. Agente de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelentes profissionais Ações de desenvolvimento Plano de carreira Bom ambiente de trabalho
Prós
Excelentes profissionais Ações de desenvolvimento Plano de carreira Bom ambiente de trabalho
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 11 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a hierarquia é legal, ambiente organizado, benefícios sempre em dia. Horrível para crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
Valorado 10 Janeiro 2023. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima de se trabalhar
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Ma gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
Ambiente limpo, organizado, e leve
Dica a diretoria
Equipe mantém os funcionários motivados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Janeiro 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Boa acolhedora e com boas chances de crescimeo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 9 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima para conciliar com outras atividades
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.716)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (357)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (302)
  4. Teleatendente (290)
  5. Atendente (282)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (1.471)
  2. Ceará (241)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente De Treinamento
    31 Mai. 10:26
    Fortaleza - CE
  2. Analista De Qualidade
    31 Mai. 10:26
    Fortaleza - CE
  3. Recepcionista
    31 Mai. 10:22
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (43)