Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Cinemark

4,2
Seguir
9.328 Seguidores
Avaliações de funcionários da Cinemark
Filtrar
301 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 213 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Abril 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Empresa em crescimento operacional
Valorado 18 Março 2024. Gerente geral, São Paulo
O tempo de crescimento é considerado moderado e em casos específicos o suporte ao colaborador deixa a desejar.
Prós
Desenvolvimento muito bom na comunicação e pró-atividade
Contras
A parte operacional tem partes falhas, apesar de não serem grandes falhas.
Dica a diretoria
Diretoria se demonstra competente em sua parte e bem flexível em alguns pontos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cinemark Brasil Boulevard Tatuapé
Valorado 11 Março 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Bom trabalho com a equipe, grandes conhecimentos e experiencias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom começo
Valorado 5 Março 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É um bom lugar para se começar a carreira profissional entretanto não é tão útil ficar por muito tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cinemark - Profissional de Atendimento ao Cliente
Valorado 26 Fevereiro 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Possibilidade de crescimento baixas, colegas de trabalho bem educados e pacientes. Gerentes com boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo para quem está começando
Valorado 15 Fevereiro 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente Intermitente, São Paulo
Oportunidade a todos e possibilidade de crescimento profissional.
Prós
É um ambiente tranquilo de trabalhar.
Contras
A carga horária é alta e não sobra tempo para ter uma vida social, ou você trabalha ou você vive.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cinemark
Valorado 12 Dezembro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
Bons colegas, ambiente limpo e intuitivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhor empresa que ja trabalhei
Valorado 12 Dezembro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
O ambiente , a gestão e as funções desempenhadas na empresa são satisfatórias e você trabalha motivado, uma vez que a remuneração salarial também é equivalente ao mercado de trabalho .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Só para os fortes
Valorado 16 Novembro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito difícil de se trabalhar, levando em conta que todos os funcionários são muito jovens, e não tem muita maturidade para lhe dar com a pressão do trabalho e com algumas situações que acontecem com clientes. A empresa não respeita o funcionário e nem seus direitos. Para você conseguir ter uma promoção, deve fazer não somente o seu trabalho, como o dos outros também, até mesmo o trabalho do gerente (pois muitas vezes o gerente acha que é sua obrigação fazer o trabalho dele). Você
Prós
Não vi nenhum.
Contras
Eles fingem que vão resolver qualquer problema que você tenha referente a empresa.
Dica a diretoria
Eles te sugam ao máximo para bater metas, até inventam premiação para quem bater a meta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre trabalhar na Cinemark.
Valorado 26 Outubro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito acolhedora, tanto em questão dos gerentes quanto dos funcionários em si. O trabalho não é difícil e é tudo bem dinâmico.
Prós
Uma empresa muito convidativa e dinâmica.
Contras
Não há tantos benefícios como cesta básica ou assistência médica.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimas condicioes de trabalho
Valorado 24 Outubro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa essa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada satisfatória
Valorado 4 Outubro 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente, São Paulo
um bom emprego para jovens em busca da primeira oportunidade, porém apenas isso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 24 Agosto 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem muita oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 23 Agosto 2023. Profissional de atendimento ao cliente (PAC) há 10 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Tive uma experiência boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa por ser a primeira experência profissional
Valorado 10 Agosto 2023. Profissional de atendimento ao cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento, primeiro emprego e oportunidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 23 Julho 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Plano de carreira, incentivo ao estudo.
Prós
Aceita funcionários sem experiência, dão treinamento.
Contras
Gerentes não muito atentos com o que se passa dentro da unidade em relação a funcionários.
Dica a diretoria
Gerentes acessíveis, passando liberdade para conversa, gerente de administração incentiva plano de c
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 14 Maio 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente dinâmico com comunicação ativa entre cliente e colaborador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salario
Valorado 23 Abril 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente há 13 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ganhava muito pouco.
Prós
Localização
Contras
menos que um salario mínimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jornada da Cinemark
Valorado 14 Abril 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa em si muito boa, porem como todas empresas tem problemas.
Prós
Chance de promoção porem demora muito; Assistir filme de graça; Vale transporte; Vale refeição.
Contras
Horário muito bagunçado e não fixo, para consciliar com estudo é muito complicado.
Dica a diretoria
A equipe gerencial enfrenta problemas de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 26 Março 2023. Profissional de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente pra quem procura o primeiro emprego, muitas oportunidades de crescimento profissional e emocional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Cinemark?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Cinemark
  1. PAC (878)
  2. Atendente (599)
  3. Profissional de Atendimento ao Cliente (301)
  4. Atendente de Snack Bar (274)
  5. Operador de Caixa (221)
Localizações mais avaliadas da Cinemark
  1. São Paulo (202)
  2. Rio de Janeiro (27)
  3. Bahia (11)
  4. Paraná (11)
  5. Rio Grande do Sul (10)