Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
886 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
238 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 168 avaliações)
Avaliação mais destacada empresa que nao valoriza os operadores.
Valorado 30 Outubro 2024. operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa sem qualidade, com equipamentos sucateados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada sobre a empresa
Valorado 30 Agosto 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma ótima empresa
Prós
Muita chance de promoção
Contras
Benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Julho 2024. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom ambiente de trabalho, bons treinamentos e bons beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada objetivo
Valorado 17 Julho 2024. Operadora de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa tem uma estrutura muito boa, paga tudo certinho, o ambiente de trabalho é bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Junho 2024. operadora de telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Grande Aprendizado
Valorado 28 Maio 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo e superiores humanos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem conceituada
Valorado 23 Maio 2024. Operador de Telemarketing, São Paulo
Profissionais que se importam com o bem estar do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa call center
Valorado 9 Abril 2024. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom ambiente de trabalho e crescimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em geral
Valorado 9 Abril 2024. Operadora de telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não recomendo o local.
Prós
Realmente não existe ponto positivo, lugar sujo, equipamentos quebrados.
Contras
Comunicação não existe, te forçam a atender algo sem o treinamento adequado.
Dica a diretoria
Péssima a comunicação, visão apenas lucro e não qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa que abre as portas para o mercado de trabalho
Valorado 28 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa que abre as portas para o mercado de trabalho, com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 26 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa, pena que peguei o final do contrato e foi pouco tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, supervisores nem tanto
Valorado 22 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores gostam de obrigar seus colaboradores a fazer as coisas por puro capricho e quando se fala com a coordenação eles ficam do lado do supervisor ou seja sua opinião e vontade não vale de nada lá dentro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca experiência
Valorado 11 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Devido ao pouco tempo como colaborador, não consigo opinar sobre oportunidade de crescimento, porém por estar em home office o suporte aos atendentes deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Janeiro 2024. Operadora de telemarketing, São Paulo
Boa empresa para trabalho sem queixas
Prós
Pagamento
Contras
Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 18 Dezembro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em si é ótima,não atrasa pagamento,pag certo benefícios etc. mas a coordenação não é boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
Valorado 11 Novembro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa me deu minha primeira oportunidade de trabalho aonde consegui me desenvolver e tive um grande conhecimento na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otmia
Valorado 25 Outubro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um Ótimo ambiente de Tra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 12 Setembro 2023. Operador de Telemarketing há 15 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
De dar oportunidades aos novatos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 4 Setembro 2023. Operador de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é organizado, os supervisores respeitosos, e o RH é impecável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A pontos a Melhorar
Valorado 24 Agosto 2023. Operadora de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
À empresa pode crescer em vários aspectos, as remunerações, mais oportunidades de crescimento profissional. maior Autonomia na prestação de serviços.
Prós
Seriedade da empresa
Contras
Sem Comissões
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (238)
  2. Teleatendente (98)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (70)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (191)
  2. Distrito Federal (36)
  3. Goiás (8)
  4. Bahia (1)
  5. Ceará (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    18 Nov. 17:21
    São Paulo - SP
  2. CARGO ATENDENTE ESPECIALISTA BILINGUE (INGLÊS / ESPANHOL / LIBRAS)
    18 Nov. 08:32
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Auxiliar Administrativo
    31 Out. 12:03
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)