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Call Contact Center

4,2
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Avaliações de funcionários da Call Contact Center
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4,2
5 estrelas
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2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 46 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima experiência. Inclusive devido ao Chat.
Prós
Oportunidade de novos conhecimentos tecnologicos
Contras
Remuneraçao e poucos beneficios
Dica a diretoria
Parcialmente boa.
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Avaliação mais destacada Legalmente correta, porém engessada
Valorado 5 Junho 2024. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
A empresa cumpre com a lei, porém diz que ouve os funcionários e se preocupa, mas ainda mantêm a oferta de vagas 6x1 (não difere do mercado), oferece campanhas de folga extremamente ansativas (36h de extra no mês para ganhar 1 dia de folga, com desconto desse dia no vale alimentação).
Contras
Campanhas de folga
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Avaliação mais destacada Muita ligação pouco treinamento
Valorado 18 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O programa era atendimento 24 horas, podendo ter opções diversos de horário.
Prós
.
Contras
Alta demanda com pouco preparo para auxiliar no atendimento.
Dica a diretoria
.
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Avaliação mais destacada Adquiri muitas experiências e os profissionais são muito compreensivos e inteligentes.
Valorado 5 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
É o meu primeiro emprego, trabalho na empresa BRBPO para a SEFAZ - Secretaria da Fazenda, com o produto de ICMS e ITCMD. Aprendi muito sobre impostos em cada área que deseja consultar. Seja para a manutenção da sua empresa, ou para realizar uma declaração de doação ou herança. O ICMS abrange impostos que devem ser pagos para realizar tal serviço, como a entrega de um produto entre o vendedor e o consumidor de diferentes estados, sendo assim, o diferencial de alíquota (imposto) que deve ser pago.
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Avaliação mais destacada Avaliação positiva
Valorado 1 Junho 2023. Operadora de Teleatendimento II há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa idônea, com um ambiente agradável para trabalhar com uma política de crescimento clara dando oportunidade para todos igualmente, honesta com seus pagamentos, peca apenas um pouco no distanciamento dos seus líderes.
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Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Maio 2023. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
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Avaliação mais destacada EMPRESA BRBPO
Valorado 3 Abril 2023. Operador de teleatendimento email e chat há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A EMPRESA TEM POUCA POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO E PROGRAMAS VOLTADOS AOS FUNCIONARIOS.
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Avaliação mais destacada Empresa ótima
Valorado 17 Março 2023. Operador de TeleAtendimento 156 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Esmoreça muito boa , porém atendimento muito robotizado
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Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Março 2023. Operador de TeleAtendimento nível 4 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar de trabalho
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Avaliação mais destacada BRBPO TECNOLOGIA
Valorado 9 Fevereiro 2023. Operadora de TeleAtendimento, Goiás
A empresa é boa, porém o desgaste mental é muito. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar, mas o local de trabalho é pesado e sensível. Para aliviar um pouco a tensão, a empresa disponibiliza atividades laborais, massagem, campanhas mensais e outros benefícios como descontos em universidades e gympass.
Prós
A hora extra é paga em dinheiro.
Contras
Escala 6x1 e não flexibilidade para troca de dias de folga quando há necessidade.
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Avaliação mais destacada
Valorado 29 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 17 Novembro 2022. Operadora de teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa ótima, foi a melhor experiência que eu tive, primeiro local que me deu oportunidade de trabalho.
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Avaliação mais destacada Brbpo
Valorado 9 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa acolhedora com seus colaboradores eu somente agradeço a oportunidade.
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Avaliação mais destacada boa
Valorado 26 Setembro 2022. Suporte de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento
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Avaliação mais destacada Bom
Valorado 20 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Da opção de diálogo, horário de trabalho bem amplo e um bom treinamento de serviços.
Prós
Ambiente de serviço
Contras
Não vejo contras
Dica a diretoria
Não tinha oportunidades de contatos.
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Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa muito boa, acolhedora
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Avaliação mais destacada mediana
Valorado 15 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade em crescimento
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Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
Valorado 21 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa responsável, que respeita e dá oportunidade de crescimento aos seus colaboradores.
Prós
Benefícios são poucos.
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Avaliação mais destacada Muita experiência adquirida.
Valorado 10 Abril 2022. Operadora de teleatendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento e oportunidades.
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Avaliação mais destacada Call center
Valorado 7 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa tem oferece uma boa carga horária de trabalho, é flexível em alguns níveis.
Prós
Bom horário de trabalho e flexibilidade.
Contras
Comunicação entre funcionários.
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