Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
65 Seguidores
Avaliações de funcionários da Unilog
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)
Avaliação mais destacada Satisfatório
Valorado 3 Março 2026. Assistente de Logística há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Apesar do ambiente, é uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa regular
Valorado 2 Dezembro 2022. ASSISTENTE DE LOGISTICA - Fiscal há 4 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa regular, com oportunidades de crescimento, ótima oportunidade para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Unilog
Valorado 31 Agosto 2022. Assistente de Logística há 3 anos (Ex-Funcionário), Bahia
A Unilog é uma excelente empresa para trabalhar, porem, com pouca oportunidade de crescimento e pouco reconhecimento ao trabalho dos seus colaboradores. Tenho a oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais, onde o ambiente de convívio é ótimo, e o trabalho flui muito bem.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito agradável
Valorado 26 Agosto 2021. Assistente de Logística, São Paulo
Empresa muito favorável ao funcionário, diversas oportunidades de aprendizado profissonal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa de Trabalho
Valorado 27 Maio 2019. ASSISTENTE DE LOGITICA há 13 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Na Unilog tive a oportunidade de de crescer como profissional e como pessoa. Aprendi muito da minha área e principalmente tive ótimas oportunidades .
Prós
EMPRESA RECONHECE O TRABALHO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS
Contras
POUCAS VAGAS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 9 Maio 2018. Assistente de Logística há 6 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Boa empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 17 Novembro 2017. Assistente de logistica há 8 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Poderias aproveitar melhor seus funcionarios.
Prós
Uma empresa que trata muito bem seu funcionarios
Contras
Falta de oportunidades de crescimentos!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boa adm - Bom ambiente de trabalho -
Valorado 17 Outubro 2017. Assistente de Logistica há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa idônea e cumpridora de seus compromissos(fornecedores/funcionários e impostos e encargos), oferece benefícios tanto para os colaboradores como para seus dependentes. Não atrasa pagamentos. Tranquilidade para saídas para resolver problemas pessoais e de família, nos dando condição de reposição posterior(assim ninguém perde).
Prós
Tranquilidade para trabalhar - Deixa o profissional livre para exercer as funções.
Contras
Não tem plano de carreira - conhecimentos engessados( nada novo para aprender).
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unilog?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Unilog
  1. Espírito Santo (3)
  2. São Paulo (2)
  3. Bahia (2)
  4. Rio de Janeiro (2)