Valorado 17 Novembro 2025. Auxiliar Administrativo / RH a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante todo o período, aprendi muito tanto na parte técnica quanto no desenvolvimento pessoal. A experiência foi enriquecedora e me proporcionou muitas oportunidades.
Prós
Oportunidade de Aprendizado, Ambiente de trabalho colaborativo e desenvolvimento de habilidades.
Contras
Localização e Falta de oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?