Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Comunica Contact Center

4,5
Seguir
16 Seguidores
Avaliações de funcionários da Comunica Contact Center
Filtrar
27 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 19 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa referencia em call center.
Valorado 3 Julho 2024. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Ótima empresa no quesito gestão de call center. Trabalhando sempre junto aos maiores centros de operações da policia milotar em São Paulo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena
Valorado 2 Junho 2024. Tecnco atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que presta serviços terceirizado ao estado sobre licitações, filial do Espírito Santo, não tem possibilidade de crescimento.
Prós
Somente o pagamento dentro do prazo
Contras
Dentro do contrato escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade interessante a curtomédio prazo
Valorado 25 Maio 2024. Teleatendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opinião formada no atual momento.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Março 2024. Teleatendente, São Paulo
Avaliação mais destacada Feedback
Valorado 5 Março 2024. Teleatendimento de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente de trabalho, uma boa gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O trabalho em si é otimo e facil
Valorado 26 Fevereiro 2024. Atendente de Emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Mas a gestão deixa a desejar
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 19 Janeiro 2024. Teleatendente de Emergência, São Paulo
Ótima para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica - COPOM SP
Valorado 12 Janeiro 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa assim como varias outras tratam os funcionários apenas como números.
Prós
Boa localização
Contras
Benefícios e Salario muito abaixo do serviço desempenhados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
Valorado 5 Janeiro 2024. Atendente de Emergência, São Paulo
Foi uma experiência maravilhosa, dão total apoio para o funcionário, pagamento em dia ,nunca atrasou nada ,compre o que promete
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar a mais
Valorado 1 Janeiro 2024. Atendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar a mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Novembro 2023. Atendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Setembro 2023. Atendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas opurtinades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto de lidar com pessoas
Valorado 16 Agosto 2023. Teleatendente de emergência, São Paulo
Local legal e pessoas ótimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Julho 2023. Teleatendente de emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há muita possibilidade de crescimento, só existe este cargo no local, restante e militar
Prós
Carga horária de 6 horas e ticket
Contras
Escala puxada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento
Valorado 4 Maio 2023. Teleatendente de Emergência/ Auxiliar de coordenação há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para trabalhar, onde nossa função é salvar vidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima experiência
Valorado 28 Abril 2023. Atendente de Emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma das melhores empresas que já prestei serviço, ambiente ótimo para aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar, porém zero flexibilidade
Valorado 6 Abril 2023. Teleatendente de emergência há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A experiência foi muito importante para o meu crescimento pessoal, porém o formato era muito cansativo e difícil de flexibilizar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
Valorado 3 Abril 2023. Atendente de Emergência, São Paulo
A empresa é comprometida com seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 23 Fevereiro 2023. Atendente de Emergência, São Paulo
Trabalho em equipe muito bom, empresa não oferece crescimento de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 23 Fevereiro 2023. Atendente de Emergência, São Paulo
Trabalho em equipe muito bom, empresa não oferece crescimento de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Comunica Contact Center
  1. Teleatendente (12)
  2. Atendente de Emergência (8)
  3. Atendente (1)
  4. Supervisor de PDV (1)
  5. Estagiário de Psicologia Organizacional (1)
Localizações mais avaliadas da Comunica Contact Center
  1. Espírito Santo (37)
  2. São Paulo (27)