Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
12 Seguidores
Avaliações de funcionários da Comunica Contact Center
Filtrar
12 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade interessante a curtomédio prazo
Valorado 25 Maio 2024. Teleatendente de Emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opinião formada no atual momento.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Março 2024. Teleatendente, São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 19 Janeiro 2024. Teleatendente de Emergência, São Paulo
Ótima para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica - COPOM SP
Valorado 12 Janeiro 2024. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa assim como varias outras tratam os funcionários apenas como números.
Prós
Boa localização
Contras
Benefícios e Salario muito abaixo do serviço desempenhados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto de lidar com pessoas
Valorado 16 Agosto 2023. Teleatendente de emergência, São Paulo
Local legal e pessoas ótimas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Julho 2023. Teleatendente de emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há muita possibilidade de crescimento, só existe este cargo no local, restante e militar
Prós
Carga horária de 6 horas e ticket
Contras
Escala puxada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento
Valorado 4 Maio 2023. Teleatendente de Emergência/ Auxiliar de coordenação há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para trabalhar, onde nossa função é salvar vidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Janeiro 2023. Teleatendente de emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa, presta todo atendimento ao funcionário, tentando ajudar da melhor forma possível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa justa e parceira dos colaboradores
Valorado 2 Janeiro 2023. Teleatendente de emergência a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Benefícios pagos em dia, a maior parte do tempo, a empresa busca melhorias para os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Agosto 2022. Teleatendente de emergência, São Paulo
Boa. Até o momento sem nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ética e transparência
Valorado 2 Agosto 2022. Teleatendente de emergência há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Transparencia, comunicação assertiva, treinamentos, TD, palestras, muita cooperacao mutua tanto da instituição quanto das empresas comtratadas e fidelidade ao edital.
Prós
Comunicação transparente, ética, flexibilidade, aprendizado constante, reciclagens
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Fidelidade ao edital, transparência
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Comunica Contact Center
  1. Teleatendente (12)
  2. Atendente de Emergência (8)
  3. Atendente (1)
  4. Supervisor de PDV (1)
  5. Estagiário de Psicologia Organizacional (1)
Localizações mais avaliadas da Comunica Contact Center
  1. São Paulo (12)
  2. Espírito Santo (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendente De Cobranças
    07 Jun. 18:27
    Vitória - ES
  2. Auxiliar Administrativo
    Mais de um mes
    Linhares - ES
Ver todas as vagas de emprego de Comunica Contact Center (2)