Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
28 Seguidores
Avaliações de funcionários da Bluedot Contact Center
Filtrar
48 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
56%
Recomendaria a um amigo
49%
Aprovam a diretoria (de 39 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma das piores que já trabalhei
Valorado 19 Outubro 2024. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa demite funcionários diariamente, mesmo os que batem a meta sem critério algum. O produto com quem trabalham é de golpe conhecido nos EUA, quando perguntado ao supervisores norteamericano, ele desvia do assunto. Você se sente no BBB pois todo dia alguém é demitido, mina sua segurança. Muito ruim, não recomendo a ninguém.
Prós
Apenas o salário, que você ainda tem que conferir se pagaram certo
Contras
Péssima gestão, produto enganoso, pressão psicológica absurda a ponto de nem poder ir ao banheiro.
Dica a diretoria
Horrível. Não escuta os funcionários, só pensa em lucrar, qualquer dia fechará.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa porém há pontos de melhoria
Valorado 2 Outubro 2024. Sales Representative a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar de home office. Porém apenas contratam PJ sem direitos e cobram jornada, metas, e microgerenciam como se oferecessem CLT.
Prós
Remuneração e time
Contras
Contrato Freelancer
Dica a diretoria
Boa diretoria, bom ambiente, boa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ok
Valorado 20 Maio 2024. Atendente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há, sim possibilidade de crescer. Mas o trabalho costuma ser exaustivo e sob muita pressão por resultados e metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 16 Maio 2024. Atendimento Bilingue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Valores compatível com o mercado, mas o ambiente de trabalho é pesado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
Valorado 16 Fevereiro 2024. Supervisor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Acho que não tenho muito o que dizer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Janeiro 2024. Atendente Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade de aprendizado
Valorado 14 Novembro 2023. Agente de Telemarketing bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de treinamento da língua inglesa já que vendi diretamente seguros em geral para nativos.
Prós
Bom ambiente de trabalho e liderança atenciosa
Contras
Oportunidades de promoção
Dica a diretoria
Os team leaders eram atenciosos e prestativos em dar conselhos de vendas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Junho 2023. Representante de Vendas Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Um bom local de trabalho
Valorado 14 Março 2023. Operador/supervisor de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho bem remunerado focado em metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito atenciosos
Valorado 23 Fevereiro 2023. Agente de teleatendimentos bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre em busca de desenvolvimento, são uma empresa bem bacana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada razoável
Valorado 28 Janeiro 2023. Agente de atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa um pouco desorganizada e produto que estava sendo oferecido acabou rápido a operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa demite funcionários com 3 dias
Valorado 12 Janeiro 2023. Supervisor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma boa oportunidade de crescimento, porem, quando não precisaram do meu serviço, me descartaram como se eu fosse um desconhecido! Nem um obrigado recebi quando sai da empresa.
Prós
Promocao
Contras
Demite funcionário com menos de 3 dias de contratacao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Dezembro 2022. Atendente Ativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa horrível
Valorado 3 Novembro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Passei pouco tempo trabalhando na empresa e tivemos demissões em massa diariamente, é uma empresa que não traz nenhum tipo de segurança ao funcionário, já tive colegas que trabalharam lá e foram demitidos sem nenhuma explicação. É uma péssima empresa, não recomendo a ninguém sair do seu emprego atual para ir a Blue Dot.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Call Center Diferenciada
Valorado 8 Setembro 2022. Analista de Recursos Humanos há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Comprometida, profissional e com as portas da diretoria abertas para o apoio necessário aos colaboradores.
Prós
Remuneração nivelada ao mercado de trabalho, escuta ativa, promoções.
Dica a diretoria
Atenciosos e responsáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas que já trabalhei
Valorado 30 Agosto 2022. Agente de teleatendimento bilíngue - nível 2, São Paulo
Eu estou a 4 meses nessa empresa e tem sido uma experiência incrível, o horário é ótimo, não sinto nenhum tipo de pressão psicológica, os bônus por resultado são excelentes e realmente pagam pelo seu esforço, eu trabalho no home office, mas todas as pessoas que tive contato foram ótimas e sempre dispostas a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Agosto 2022. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, são bem compreensíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva
Valorado 22 Agosto 2022. Atendente bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma experiência muito positiva com a empresa, principalmente com o setor de RH que sempre me tratou com muita proatividade e parceira, além de muita atenção, tentando encontrar a vaga dentro da companhia que tivesse mais dentro do meu perfil. Muito bom!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Junho 2022. Atendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existe bastante possibilidade de crescimento.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Metas altas
Dica a diretoria
Pessoas legais e bem instruídas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 24 Maio 2022. Supervisor de operações há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa....................
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Bluedot Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Bluedot Contact Center
  1. Agente de Atendimento Bilíngue (11)
  2. Agente de Telemarketing (6)
  3. Atendente (2)
  4. Agente de Telemarketing Ativo (2)
  5. Atendente Bilíngue (2)
Localizações mais avaliadas da Bluedot Contact Center
  1. São Paulo (48)
  2. Rio de Janeiro (3)