Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

BEECENTER

3,9
Seguir
274 Seguidores
Avaliações de funcionários da BEECENTER
Filtrar
110 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 93 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Maio 2025. Analista de suporte a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Maio 2025. Analista de Suporte a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, tem oportunidade de crescimento, as pessoas são comunicativas e prestativas, sempre ajudando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada resumo beecenter
Valorado 5 Maio 2025. Analista de Suporte há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ainda em crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Beecenter
Valorado 5 Maio 2025. Analista de Suporte N2 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima, oferece oportunidades de crescimento, salário muito bom e o ambiente é agradável, as pessoas são excelentes e sempre ajudam uma as outras para crescer profissionalmente e conseguir solucionar o problema de uma maneira fácil e rápida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Beecenter
Valorado 5 Maio 2025. Analista de Suporte N1 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece grandes oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 30 Abril 2025. analista de suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente muito negativo
Valorado 10 Abril 2025. Analista de Suporte a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Local que aparentemente não se importa com os funcionários, ambiente muito negativo e ligações quase que todas sendo xingamentos e críticas mas mesmo assim desejam que os atendentes mantenham um 'sorriso no rosto' e ajam igual robôs durante o atendimento, muitas fofocas e conversinhas que circulam na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Beecenter
Valorado 8 Abril 2025. Analista de Suporte a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
No período que permanência na empresa teve processos seletivos onde tinha oportunidade de crescimento, porem era como aditivo de contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Analista Suporte
Valorado 4 Abril 2025. Analista de Suporte há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento excelente empresa programa de treinamento aos colaboradores destaque incrível
Prós
Oportunidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa para quem procura ingressar no ramo do call-center. .
Valorado 11 Março 2025. Analista de Suporte / Analista Financeiro a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento no ramo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nd
Valorado 17 Fevereiro 2025. Analista de Suporte a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente para trabalhar
Prós
Legal ambiente
Contras
Muito atendimento
Dica a diretoria
São distantes nada afetuosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa
Valorado 27 Janeiro 2025. analista de suporte corporativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa e bom me deu uma ótima oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa com poucos benefícios
Valorado 24 Janeiro 2025. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa com poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deplorável.
Valorado 3 Janeiro 2025. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
situação de barril tem que acabar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deplorável.
Valorado 3 Janeiro 2025. Analista de Suporte há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
poderia fechar as portas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma nova experiência
Valorado 2 Janeiro 2025. Analista de Suporte Computacional a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, sendo ambiente e gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Feedback sobre empresa.
Valorado 9 Dezembro 2024. Analista de Suporte a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostaria de compartilhar minha experiência na empresa, destacando pontos positivos e áreas para melhoria. A empresa oferece boa flexibilidade no horário de trabalho e um ambiente de convivência agradável entre os colegas. A falta de oportunidades de crescimento e um plano de carreira claro são desmotivadores. Além disso, a gestão da diretoria está desconectada da operação, o que dificulta a compreensão das necessidades diárias da equipe.
Prós
Flexibilidade e Colegas de trabalho.
Contras
Acredito que a empresa possui áreas a serem aprimoradas.
Dica a diretoria
Existe uma desconexão entre a liderança e a operação, o que resulta em uma falta de compreensão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 2 Dezembro 2024. Analista de suporte, São Paulo
Boa empresa, focada em qualidade e experiencia do cliente.
Dica a diretoria
Liderança impecável, buscando trazer os melhores resultados para seus colaboradores e cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma atmosfera estressante...
Valorado 3 Novembro 2024. Analista de Suporte há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não é uma empresa ruim e as pessoas são incríveis, mas possuí uma atmosfera extremamente estressante. Os gestores deixam nítido a falta de recursos humanos na empresa e possuem a ideia kamikaze de saturar os recursos que restam de diversas formas. Exemplo: Deve ser feito todos os testes, validações e, se necessário, pedir autorização para os apoios que podem demorar eternidades para chegar a sua estação de trabalho; tudo isso em 5 minutos. Caso não seja feito, você recebe pressão do cliente (que
Prós
Os pagamentos são feitos corretamente e sem atraso.
Contras
A atmosfera opressiva.
Dica a diretoria
Não há preocupação em manter seus funcionários motivados pelo menos não transparente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Beecenter
Valorado 3 Novembro 2024. Analista de Suporte Técnico a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BEECENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da BEECENTER
  1. São Paulo (109)
Últimas vagas publicadas
  1. Agente De Atendimento Ao Cliente
    Ontem 18:34
    Barueri - SP
  2. Supervisor De Vendas
    05 Jun. 16:53
    São Paulo - SP
  3. Agente De Atendimento E Suporte (Receptivo)
    05 Jun. 10:32
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de BEECENTER (13)